12º Encontro de Mulheres Pague Menos

0
954

O maior evento feminino do país está de volta, o Encontro de Mulheres Pague Menos! Com atividades que vão de palestras sobre comportamentos, motivação, oficinas de culinária, de customização e de empreendedorismo, megafeira com lançamentos da indústria de cosméticos, saúde e beleza até shows e peças teatrais, o evento conta com artistas e profissionais das mais diversas áreas, que se revezam em uma superprogramação dinâmica e empolgante.  De 16 a 19 de maio, no Centro de Eventos. Você pode comprar seu ingresso aqui.

Confira quem passará pelo palco principal:

destaque-530186-reproducao

A atriz, modelo e escritora, Bruna Lombardi, abrirá o palco com uma palestra abordando felicidade e empoderamento; Cláudia Raia, ícone de beleza, atriz, cantora e dançarina, também animará o Encontro com seu talento; Leandro Karnal, historiador e professor universitário, trará uma reflexão sobre “o que estou fazendo de mim?”; Já Martha Gabriel, considerada uma das principais pensadoras digitais no Brasil e autora de best sellers, convidará o público para refletir sobre quem somos na era digital;  Bráulio Bessa, está responsável por levar ainda mais poesia e inspirar a todos com sua história; A parte espiritual ficará por conta do Padre Reginaldo Manzotti; E, saúde e longevidade será o tema de Marcio Atalla, renomado professor de educação física e apresentador de programas de bem-estar; A apresentadora Regina Casé também subirá ao palco para um talk show especial, abordando empoderamento feminino; Para dar inicio a animação, o trio “Os Filhos dos Caras” – Max Viana, Léo Maia e Wilson Simoninha farão um show interpretando grandes sucessos de Simonal, Tim Maia e Djavan; e a cantora Simone que relembrará grandes sucessos como “Começar de novo”, “Ser” e “Quase um segundo; Dona de sorriso e voz marcantes, Fafá de Belém irá apresentar clássicos de sua carreira e um repertório renovado com o show “Guitarras do Pará”, que traz fases de sua vida e trajetória.

Também haverá uma megafeira com produtos de higiene e beleza e descontos especiais, além de experimentação e sorteios! Oficinas de penteado, maquiagem e muito mais! Confira a programação completa por dia aqui.

Então, vamos juntas?