“Quem são Elas” promove debates e corrida para mulheres

0
682

Já tem o que fazer nesse fim de semana? A cidade tá realmente repleta de opções. Mas que tal participar de um evento que irá reunir bate-papo e atividade física? Esse é o “Quem São Elas?”, com palestras sobre desenvolvimento feminino e corrida de rua para a família. Os encontros são gratuitos e acontecem nos dias 17 e 18 e a corrida, no dia 19 de maio.

quem sao elas

No primeiro momento, o espaço Quem São Elas? Cometa Supermercados, traz com talk-shows gratuitos e lançamento de livro. O objetivo é reunir, em um só lugar, mulheres que revolucionam e se destacam nas mais diversas áreas saúde, educação, gestão, economia, moda, beleza… No segundo, domingo, é a vez da corrida Quem São Elas? LIVE Run, para liberar endorfina e estimular o pensamento, a criatividade, a realização.

 

Confira a programação:

Ana Cristina Wolf, nutricionista
Ana Cristina Wolf, nutricionista

Sexta, 17 de maio
Horário: 19h30
Talk-show: Mãe, esposa, mulher e profissional: como conciliar os vários papéis da Mulher Contemporânea com a atividade física?
Convidadas: Ana Cristina Wolf, nutricionista; Carina Salgado e Edith Gomes, influencers; e Dani Holanda, empresária
Mediação: Carla Soraya, jornalista

Sábado, 18 de maio
Horário: 16h
Lançamento do livro “Da lama nasce o lótus”, da psicóloga Maria Camila Moura. Na obra, a autora conta sua própria história, a partir da descoberta de um câncer de mama

Horário: 17h30
Talk-show: “Mente, corpo, essência. Como atingir a harmonia e melhorar a qualidade de vida?”.
Convidadas: Marília Fiúza, coach; Maryna Landim, médica; Josiane Ramalho, executiva-financeira do Grupo Edson Queiroz; Cau Saad, influencer; e Maria Camila, psicóloga.
Mediação: Carmem Lúcia Dummar, executiva da Tempo FM

Horário: 19h30
Talk-show: “Construindo o meu sucesso: histórias e hábitos de mulheres realizadas!”.
Convidada: empresárias Manuela Feitosa (Unhas Flash), Vanessa Queiros (Creche Espaço Inteligente), Luciana Paiva (Stark Assessoria Esportiva) e da executiva Gaída Dias (TV Cidade).

Domingo, 19 de maio
Corrida Quem São Elas? LIVE Run, com largada do Shopping Iguatemi Fortaleza. São três distâncias: 2,5 km, 5 km e 10 km. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

quem sao elas corrida iguatemi

O evento é uma realização da RR Esportes e Eventos, com patrocínio máster do Cometa Supermercados e Live; patrocínio do Shopping Iguatemi Fortaleza e 3tworun.

Larissa Viegas