Que tal se hospedar no ônibus das Spice Girls?

0
849

Se você foi adolescente nos anos 1990, com certeza lembra daquele lindo ônibus das Spice Girls que apareceu no filme Spice World. A notícia é que ele foi anunciado por uma superfã como acomodação no Airbnb. Já pensou se hospedar naquela maravilha?

EDITORIAL USE ONLY PRESS ASSOCIATION Photo. Issue date: Wednesday May 15, 2019. Photo credit should read: Matt Alexander/PA Wire

 

A mega-fã Suzanne anunciou o ônibus do filme no Airbnb, dando a suas colegas entusiastas do girl power a oportunidade de reviver o célebre filme em um pernoite nos dias 14 e 15 de junho no Wembley Park, em Londres.

EDITORIAL USE ONLY PRESS ASSOCIATION Photo. Issue date: Wednesday May 15, 2019. Photo credit should read: Matt Alexander/PA Wire

O ônibus de dois andares possui uma área de estar com ícones do Reino Unido em rosa e do famoso quarteto, como o luminoso escrito “Girl Power”, e está repleta de revistas e CDs vintage dos anos 1990 para ajudar a recriar a atmosfera da década. Já no andar de cima, há um closet e um quarto confortável para os hóspedes que vão chamar o Spice Bus de lar naquela noite.

Regras do ônibus:

I’ll tell you what I want, what I really, really want:

– Proibido animais de estimação
– Máximo de três hóspedes
– Proibido fumar
– Dress Code: anos 90
– Permitido jeans total
– Girl Power é essencial
– Selfies no banco do motorista são incentivadas
– Obrigatório cantar “Goodbye” no checkout

Informações da reserva:

Para visualizar o anúncio do Spice Bus no Airbnb, visite airbnb.co.uk/spicebus.

1

O ônibus estará localizado na Market Square, ao largo da Olympic Way no Wembley Park, e disponível para reserva para sexta-feira, 14 de junho, e sábado, 15 de junho, por apenas £ 99 por noite. O ônibus acomoda no máximo três hóspedes.

E aí, vai aproveitar?