Dia do Hambúrguer e nossos preferidos em Fortaleza

0
2040

Hoje é o dia desse maravilhoso que a gente aaama, o hambúrguer! Pra comemorar, decidimos fazer uma lista com os nossos hambúrgueres – bem louco esse plural – preferidos, para comer em Fortaleza. Em Fortaleza porque é onde a maioria de nós mora e também porque a gente sabe que fica melhor quando vocês podem ir conferir as dicas que a gente dá, né?!

Então aí vão os top hambúrgueres da Penteadeira –> do momento porque já fizemos outra lista, que tinha outros, mas o gosto muda o tempo todo, vocês sabem.

Alinne

role

O Rolê Burguer é a novidade que eu amei conhecer: burguer bom, barato e no pãozinho brioche; batata frita onduladinha e bem temperada, clima massa, chope artesanal e uma bela trilha sonora.

daddy

Conheci também o Big Daddy, no Imprensa Food Square, e gostei bastante. Carne rosadinha e muito bem servido.

Laris

chancho

Eu amo o do El Chancho! Tem do tradicional, hambúrguer, cheeseburger, até os mais elaborados, com carne de porco ou vegano. Além do sabor, acho o ambiente divertido e acolhedor. Para acompanhar, a chili fries é daquele pedido que você faz pra mesa toda!

sanduiches drinks hey joe fortaleza penteadeira amarela

 

O Hey Joe também é conhecido pelos seus sanduíches diferentões e um dos meus favoritos da vida é o hambúrguer de faláfel. Crocante, é também muito bem temperado e bem servido.

Marília

barneys

Barneys e NBS são meus lugares favoritos para comer hambúrguer! O tempero da carne deles é o meu favorito. No Barneys, amo o com geleia de pimenta e cream cheese. Já na NBS pode vir qualquer um, que amo todos!

Júlia

donadel

O meu preferido do momento é o Veggie do Donadel, eu amava os sanduíches carnívoros de lá, e depois que parei de comer carne fiquei com saudade. Até que eles criaram um burguer vegetariano, com todas as características comuns aos sanduíches deles: grande, suculento e cheio de molho, mas sem bichinho <3

nbs

Outro que também amo é o burguer de ervilha do NBS, que além de delicioso e sempre crocante, é o artesanal mais fast que eu conheço, fica pronto suuuper rápido, sem perder qualidade nem sabor (também é o delivery mais rápido que conheço). Ah e se você não gosta de ervilha (o que não é meu caso, pois amo), ainda vale a pena provar, porque minha imã também não gosta, mas adora o hambúrguer!

E você, tem um hambúrguer preferido por aqui?