Uma visita virtual pelo novo empreendimento da Mota Machado

0
945

Imagine-se diante da seguinte situação: você está em busca de um novo apartamento para comprar e precisa visitar as construtoras. Aí você já desanima, porque sabe que vai passar muitos minutos sentado, ouvindo todo o discurso do vendedor. No máximo, será apresentado a uma maquete ou visitará um apartamento-modelo. Um pouco chato, né?

Mota machado rooftop

Pois a Mota Machado levou ao extremo a expressão “experiência de usuário” para mostrar aos possíveis clientes o seu novo empreendimento, o Rooftop Canuto 1000. Através de uma imersão em realidade virtual, é possível conhecer todos os detalhes: portaria, áreas comuns, academia, piscina, quadras, lobby… Com destaque para a cobertura do prédio, chamado espaço Rooftop, e os apartamentos decorados.

Perspectiva artistica da fachada

À convite da construtora, vivi a experiência de conhecer “ao vivo e a cores” a novidade. Coloquei os óculos e, com o controle remoto, pude passear por todos os cômodos, observar cada detalhe (como a altura da varanda da cobertura, a textura dos móveis e a iluminação de cada ambiente) e já me imaginar morando por ali, com uma vista maravilhosa para o mar.

Perspectiva artistica da vista panoramica do Rooftop Gourmet para o skyline da cidade com destaque para o mar

Ficou curioso? É só agendar a visita virtual com o departamento comercial da Mota Machado pelo telefone 3208.1100.

Sobre o Rooftop Canuto 1000 – Localizado na rua Canuto de Aguiar, 1000, esquina com Rua Vicente Leite, conta com torre única, 30 andares, 2 apartamentos por andar de 230m², 4 suítes, 3 elevadores, 4 ou 5 vagas de garagem, 2900m² de área de lazer.

Larissa Viegas