IceBar em Fortaleza para passar o calorzão – e curtir bons drinks!

0
1237

O Icebar Fortaleza chega ao Riomar do Papicu nesta sexta-feira, dia 6. E não poderia ter momento melhor para inaugurar, né? A cidade tá tão quente que você tem a impressão de que há um sol para cada morador!

IceBar de Madrid

A novidade contará com mais de 50 toneladas de gelo, em uma área de 320m², se consolidando como o maior bar do segmento de todo o mundo, feito 100% de gelo. A temperatura fica sempre entre -10 e -15 °C. Ah, e tem mais uma novidade: o IceBar Fortaleza é o único com queda de neve em tempo real e open bar. A entrada custará a partir de R$ 89,90

via GIPHY

A atração fica no piso L2 do shopping e funcionará todos os dias, das 13h a 1h da manhã. E, brincadeiras à parte, você não precisa se preocupar com o look: na entrada você recebe calças, botas e jaquetas próprias para aguentar a temperatura.Em 40 minutos (tempo permitido para ficar no local), os visitantes poderão conferir e interagir com esculturas de gelo, música ao vivo, espetáculo de neve e open bar de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas. Programa pra toda família!


O bar também existe em cidades como Madrid, Barcelona, Las Vegas, Londres, Orlando e Foz do Iguaçu. Quando estive em Praga, visitei o de lá e confirmo: é muuuito divertido! Simbora fazer a Frozen?

Icebar Fortaleza
Inauguração: 5 de dezembro / 2019 – Convidados | 6 de dezembro /2019 – Público geral
Local: Shopping RioMar Fortaleza | Piso L2
Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza/CE.
Funcionamento: domingo à segunda-feira, de 13 horas até 1 da manhã.
Ingressos: A partir de R$89,90
Mais informações: @icebarfortalezaoficial


Larissa Viegas