Sem esmalte mesmo!

5
827

Acetona é uma coisa do mal. Basta eu passar nas minhas unhas para as cutículas começarem a gritar! Resolvi investir uns reais a mais em um removedor de esmalte. Quanta diferença! Pele calminha, cor eliminada facilmente, mas, ainda assim, não era o ideal.

Calma, adoro removedor, mas tenho uma confissão a fazer: não sei qual a quantidade certa de líquido para embeber o algodão. Sempre boto demais, aí fica aquele aguaceiro colorido (vermelho é terrível, mas verde, azul e laranja também são tristes!) escorrendo pela minha mão, pingando na mesa, na roupa, no lençol da cama, no lugar bizarro qualquer que eu estiver tirando o esmalte.

Aí eu sempre vi nos blogs por aí sobre os lenços removedores de esmalte Océane e morria de vontade de testar. Só que eu evito ir em lojas de beleza, porque é inevitável fazer um estrago, e nunca tinha encontrado os tais lencinhos para vender nos lugares mais neutros, tipo Americanas, supermercado e farmácia.

Até que encontrei!

***

O produtinho

***

Por R$ 5,35, na Pague Menos da Abolição. Os lenços removedores de esmalte em  uma palavra: geniais!

***

Tirando o Sereia + cobertura fosca

***

Sai direitinho!
***
Não falei?
***

Agora preciso testar os lencinhos removedores de maquiagem! É, amigas, o consumismo nunca tem fim! =(

 UPDATE:  A Ariane perguntou nos comentários sobre a quantidade de lencinhos e quantos são usados pra remover todo o esmalte. Informações básicas que eu, lesadamente, não coloquei. Então aqui vão: o fabricante orienta na embalagem a usar um lencinho por mão. São 25 na caixinha, então dá pra usar 12 vezes. Eu, que também acho caro, faço assim: uso removedor de esmalte normal e uso 1 lencinho só pra tirar os cantinhos, que sempre ficam sobrando com o algodão normal. Aí a economia é bem maior! Cheguei a usar 1 lenço no total pra tirar esmaltes clarinhos, que a gente bota menos camadas. Pra esse da foto, que eu tava com umas três camadas de sereia e uma de cobertura fosca, usei os 2 recomendados. ^^

Alinne Rodrigues

5 comentários

  1. Opa! Vou responder aqui e editar no post, Ariane! Valeu por perguntar!

    O fabricante orienta na embalagem a usar um lencinho por mão. São 25 na caixinha, então dá pra usar 12 vezes. Eu, que também acho caro, faço assim: uso removedor de esmalte normal e uso 1 lencinho só pra tirar os cantinhos, que sempre ficam sobrando com o algodão normal. Aí a economia é bem maior!

  2. Compra a embalagem grande, vem 100 lencinhos em tamanho maior, custa uns 7, 8 reais a embalagem. Dá pra usar 1 lencinho só pras duas mãos se o esmalte for claro e 2 com os mais pigmentados.

Deixe um comentário