Tutorial: make para o Pré-Carnaval!

3
708

Oi, gente!

No Buchicho de hoje, a Isabelle mostrou algumas sugestões de looks pra curtir o Pré-Carnaval com conforto e sem perder o estilo. No Penteadeira Amarela, a gente preparou um material exclusivo: o passo a passo da maquiagem da modelo Camila, toda trabalhada no glíter e batom laranja.

Este é nosso primeiro vídeo, então não repare em um sopapo ou outro enquanto estiver assistindo. Aorendi a usar o programa pra organizar ontem!

Vamos nessa?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xYtu8rzvtjs[/youtube]

Depois vocês me contam o que acharam do vídeo, certo?

FICHA TÉCNICA:

Modelo: Camila Pinho

Make Up: Lincoln Walraven (8866.9411)

Vídeo: Alinne Rodrigues

Perguntas Bobas: Isabelle Leal

Alinne Rodrigues

3 comentários

  1. Olá, adorei o tutorial, parabens.
    Vi que você usou alguns produtos da MAC, poderia colocar a lista dos produtos utilizados na maquiagem???

    Beijos

  2. Oi Marilia,
    Eu limpei a pele com tonico da Loreal, hidratante MAry KAy, depois um primer q ajuda a disfaçar poros, linhas finas e muitas coisas,rsrs Lâncome, ou MAgix da Avon, pele preparada com base MAry Kay e corretivos Kryolan, depois o fix + da MAC, esse liquido é pra dar um efeito de fixação da maquiagem e um ar mais natural, pra quebrar o efeito pó(pra quem não curte) depois usei um super iluminador baratinho e com um power efeito! blush mosaico Lancome, sombra eu coloquei um pouquim de gel p/ hair, e depois um glitter( eu usei o essence -saga Twiligth comprado na Alemanha) mas, substitua pelo glitter de preferência! sombra marrom(eu usei o corretivo kryolan, vc pode otar por sombra em creme, ou pó mesmo) e lápis preto Mary KAy, lápis branco essence(Germain) e sombra marrom mary kay abaixo do lápis preto, rímel Lancome, sombrancelhas usei um pincel escovinha aspiral c/ corretivo acizentado pra suavizar o tom das sombrancelhas e o batom: Morange da MAC! ok?! bjãooooooo

Deixe um comentário