Esmalte: Big Universo com novidade!

7
727

A gente adora uma novidade, principalmente no mundo esmaltístico, não é? Cobertura fosca, extrabrilho, flocada, esmalte 3D, holográfico…

Agora a Big Universo chega com mais uma pra deixar a gente maluca: os esmaltes com efeito craquelado, que já viraram febre lá fora e agora finalmente chegam às nossas mãos!

.

Esmaltes craquelados da Big

.

A coleção é composta por quatro vidrinhos: as cores Magma (vermelho), Vulcano (preto) e Iceberg (branco) e o finalizador Brilho Cristal. Os esmaltes ficam com um efeito quebradinho, e são perfeitos pra você combinar com outras cores! Se você estiver com um amarelinho, pode jogar o preto em cima, por exemplo, que ele vai rachar e mostrar a cor de baixo!

O Brilho Cristal você usa por cima, porque as cores de craquelar são foscas!

“Identificamos por meio de pesquisas de mercado que as brasileiras buscavam por um produto com este efeito e decidimos criar a tecnologia. As nossas expectativas de vendas são as melhores possíveis”, disse a diretora da BU, Clarissa Ezaki. A coleção já está à venda em todo o Brasil, e cada cor sai a R$ 6!

Ficou curiosa pra ver o efeito? Fomos ao blog Unha Bonita, e as meninas de lá já tinham testado – e aprovado – os esmaltes! A foto é delas:

.

.

Curtiram?

Alinne Rodrigues

7 comentários

  1. Kkkkkkkkkkk, adorei os comentarios, pois eu não só usaria como já estou ansiosa p ter um desses. O problema é q essas coisas demoram horrores p chegar aqui.

Deixe um comentário