Inspiração: Kate Moss

2
844

Aproveitando a passagem baphônica de Kate Moss pelo Brasil, hoje a Penteadeira Amarela comenta o estilo roqueiro da top (aliás, lembram que ela fez um clipe com o White Stripes?), pra vocês se inspirarem pro fim de semana e pra vida!

Dama Katherine Ann Moss. O nome lhe convém, ela é realmente uma dama, mas com uma pegada de garota alternativa. A supermodelo britânica, que já foi considerada a segunda modelo mais bem paga do mundo, é sinônimo do bem vestir com um estilo próprio, mesclando peças de moda com itens de brechó.

Nessa miscelânea de informações, Kate Moss agrega a elegância de belos vestidos de gala nude com a força das boots, jaquetas de couros, cintos de tacha, óculos wayfarer e camisetas de rock. Uma pegada fashion rock que é a cara dela.

É o luxo com simples, o barato com o caro, o brega com o chique, o pesado com o leve… Essa mescla de estilo é Kate Moss, a nossa diva (polêmica)!

.

.

Visual night

É fato, Kate Moss é uma moça monocromática. Não espere ver a supermodel com peças florais em tons candy, a garota curte mesmo os tons sóbrios na cartela dos cinzas e muito, muito nude, como o desses vestidos (clica que aumenta!).

.

.

Visual day

No verão, ela é a própria garota de festival, tipo Woodstock, mas um tanto menos hipponga. Shorts rasgados com botas, camisetas largas, blusas de listras e chapéus com os inseparáveis óculos escuros.

No inverno, Kate abusa de leggings, calças de lurex ou jeans justinhos (skinny), combinados com camisetas, camisas xadrez de flanela, blusinhas com jaqueta ou blazer estruturado por cima, arrematado, na maioria das vezes, por botas pretas, de cano curto ou de cano altíssimo, na coxa mesmo (ela pode).

Para o dia ou para noite, ela não dispensa a big bag. Kate quer carregar o mundo nas suas bolsas Channel e Balenciaga, suas marcas preferidas!

.

.

Chapéus: Kate é um ícone de moda meeeessssmo, sabe usar um chapéu como ninguém. Tanto no estilo American Vintage como no estilo chic matinal. Ela usa panamás, boinas de couro, chapéus de abas largas, com flores, com detalhes coloridos, de todo jeito, mantendo a linha clean que a identifica e a sobriedade dos tons.

.

.

Peças mais usadas: Botas, jaquetas, jeans e óculos escuros

Cores predominantes: preto, branco, cinza e nude

Bofe mais lindo que pegou: Johnny Deep

Maior barraco: As acusações de uso de cocaína pelos tablóides ingleses

.

.

2 comentários

Deixe um comentário