Esmalte: Na Mira 3d, da Impala

5
745

Há umas semanas, ganhei um sorteio bacanudo que rolou no blog da querida Carol, o Irene Ri. Colunista de moda do Buchicho Teen, ela foi cobrir a São Paulo Fashion Week e voltou cheia de mimos para suas leitoras.

.

Caixinha fofa, dois esmaltes e lixa liiiiiiiinda

.

Fui lá, me inscrevi e ganhei um minikit da coleção SPFW. O kitzão vem com cinco esmaltes e já foi visto à vendas nas Americanas! O kitzinho, só pra quem esteve na semana de moda, vem em uma caixinha fofa, uma lixa de unha babado, brilhosa, e dois esmaltes: Vermelho de Guerra, um vermelho meio bestinha, com uns brilhinhos cor de rosa, e o melhor e mais aguardado da linha, o Na Mira 3D.  Claro que o escolhi para inaugurar as experimentações!

.

cansada, eu?

.

Procurei uma alma boa na fotografia da redação pra fotografar direito o tal do esmalte 3D. E aí veio a Iana Soares, que fez um ensaio sensual comigo e minhas unhas multicoloridas. Valeu, Iana! Ah! O Rafael Cavalcante, outro talentosíssimo fotógrafo aqui do O POVO, também ajudou. Deu palpite, tirou o quadro da parede, fez uma produção e foi assistente! hahaha! Valeu, Rafa!

.

Enfim, mas e o 3D? Sei que faz tempo que as esmalteiras vêm falando – e amando – esse tipo de acabamento, mas ainda tem gente que não conhece o efeito. Primeiro rolou toda uma expectativa: o Na Mira 3D é ou não é holográfico? Para a Daniele Honorato, do Unha Bonita, não é. O holográfico é um esmalte furtacor que é a coisa mais maravilhosa do mundo. Sabem aqueles selinhos de autenticidade que você balança e muda de figura? Tipo o boneco do Mickey que mexe a mãozinha? Pois o efeito do esmalte holográfico deve ser como esse, com um verdadeiro arcoíris nas unhas e textura lisíssima!

.

Nfu Oh 61, do www.alllacqueredup.com

.

O Na Mira 3D é só 3D mesmo. Tem brilhinhos com efeito 3D, multicoloridos, e é liiiiiindo nas unhas!

.

.

O esmalte é como um top coat (uma cobertura), para ser usado por cima de outro. Como estava testando a cor, me joguei no Na Mira 3D puro. Foram quatro camadas até conseguir a cor do vidrinho, mas não ficou grosso. A textura é ótima para aplicar. Também é válido compararmos com os esmaltes glitter forte da Hits. Nos da Hits, a unha fica com uma textura bem áspera e é bem chatinho de tirar. Com o Na Mira 3D, a textura é mais suave, não fica com aspecto nem com toque de lixa de construção (hahaha!). Não sei ainda como é tirar, porque, por mim, ficava com ele nas unhas pra sempre! <3

.

.

Alinne Rodrigues

5 comentários

  1. Aline, ameeeeeeeeeeei! Combinou super como vc =DD
    e quem foi que viu essa coleção lenda na americanas??? eu preciso dela! hihihihihih

    Beijo ;*

    • Nathália, foi a Domitila, que, às vezes, comenta aqui. Ela trabalha no jornal também e me disse que viu a coleção INTEIRA, 5 ESMALTES, por uns 18 reais. eu achei meio caro, né, mas vale pelo 3D. Tô amando muuuito!

Deixe um comentário