Luto: Principe William está se casando neste momento!

10
924

As leitoras mais novinhas deste blog provavelmente não vão entender o motivo deste post. “Como assim elas perderam tempo escrevendo sobre aquele príncipe dentuço e quase careca que nem de perto lembra aqueles lindões perfeitos dos contos de fada?”.

Pois bem, minhas queridas, Príncipe William já foi a materialização dos príncipes de contos de fada e povoou os sonhos de 10 entre 10 garotas que nasceram até o fim da década de 80.

Querem provas? Reflitam!

TODAS CHORA!

Pelo menos Kate Midletton está linda e acho que vai merecer o posto de Rainha-to-be! Vocês já viram o vestido dela? Lindo e discreto, um McQueen perfeito!

Mas nem tudo está perdido! Harry, que era o príncipe ruivo e pestinha, cresceu e virou um bad boy delícia!

Precisando de uma princesa, super topo me adaptar às 
 regras da família real inglesa, tá bom Harry?

10 comentários

  1. gente, eu era apaixonada pelo william também, mas morri quando vi esse velhinho desprovido de cabelo! =~~~~
    em compensação, o harry, que era o patinho feio, virou uma coisinha, né?

  2. Genteeeeeeee, devo confessar que meu sonho é encontrar (namorar) um menino ruivo afffff pq é tao dificil?O Harry bem que podia vir pra cá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. kkkkkkkk Por um bom tempo o príncipe William tb foi meu sonho de consumo, agora, Jesuuuussss o que é esse Harry ??? Como ele ficou gatinho assim de repente ????

  4. Fica a dica que o Harry também está ficando careca (é de família, gente, é só olhar os três tios, o avô…). Só que o bald spot dele é no topo da cabeça, ainda não dá pra ver muito. E outra dica é que o menino também já tem pretendente ao cargo de princesa faz teeeempo.

    Agora que eu acabei com o sonho de todas de ter um filho sem alopécia (calvice), vou ali investir no que tem futuro: Andrea Casiraghi.

Deixe um comentário