Consegui! O flocado perfeito da Ludurana

4
762

Vocês se lembram daquele último post sobre esmalte que eu fiz? Aquele com o flocado TRASH da Eliana? Então, a queridíssima e louca leitora Nathália Cunha comentou dizendo que ia correndo atrás de um flakie pra ela. E ela foi. E comprou três liiiindos e deu de presente pras penteadas!

No outro post, eu mostrei as fotos de divulgação dos flocados da Big Universo, que são a perfeição em forma de esmalte. A Nathália foi lá no Centro e descobriu que os da Ludurana têm o mesmo efeito e que são ótimos e lindos e zás. Comprei um esmalte escurão (Carbono, da Colorama) pra fazer o negócio direito e me joguei. O resultado? Muita emoção, Brasiiiiiiiillll!!!!

O esmalte é fácil de aplicar. A base tem uma textura ótima, os flocos não grudam e não deixam as unhas “caraquentas” (ou seja, elas ficam lisinhas!). Claro que, com a má experiência com o outro flocado, esperei secar bem o esmalte de baixo antes de passar o Ludurana.

Me divirto tanto olhando os flocos que ainda não troquei de esmalte. Ainda faltam os outros dois, o amarelinho (Chuva) e o roxinho (Vento), e um craquelado lilás! Será que vocês vão gostar do efeito rachado nas unhas? O assunto é polêmico!

Alinne Rodrigues

4 comentários

  1. “Muita emoção Brasil!”kkkkkk.Mais fica lindoooo pena que minhas unhas estão curtas :((( vou esperar crescer um tiquinho e me jogaaaaaaar neste “flocado”.

  2. Aline, ameeeeeei o post….ele ta VHYDA /

    Fico muito feliz em saber que vcs gostaram do presente =DD
    Não comentei no post antes pq tava viajando!

    Beijo ;*

Deixe um comentário