SPFW: Fui refém de Gloria Coelho!

0
595

Toda vida, a vida toda, foi assim: Gloria Coelho marca o desfile pra uma hora tal só porque precisa ter uma hora fechada no line-up. Acontece que ela só desfila na hora que o astrólogo dela diz que é a boa. Como em time que tá ganhando não se mexe, assim ela fez mais uma vez.

O problema foi que a gente saiu da Cavalera, no Ibirapuera, e foi pro Iguatemi, um tempão dentro da van. Hora do almoço, toda a imprensa nacional fazendo planos de fazer a rica e comer no shopping chiquérrimo, e a assessora (beijo, Soninha!) chama todo mundo pra entrar na antessala da sala de desfile.

Foi bem mais de uma hora de espera, passando fome, sede e vontade de fazer xixi! Ninguém podia sair! Viramos reféns da Gloria, porque o desfile poderia começar a qualquer momento, e ninguém queria perder! Quando entramos na sala, não tinha cadeira. Mas foi melhor, porque acabamos sentando na fila A, no lugar de uma galera que não chegou. A Dai e a Lara, que trabalham com a Cika Calixto no portal O Estilo, ainda conseguiram sentar em uma cadeira que tinha um brinde LINDO da Gloria: um cabide coberto com crochê.

Algumas fotos que fiz do meu lugarzinho péssimo #NOT

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário