Testamos: Natura Una de inverno

3
809

A Una é a linha top da marca. Mesmo sabendo disso, ainda me surpreendo com tanta coisa linda a cada coleção nova que recebo. O cuidado com as embalagens, os espelhões pra gente se maquiar com conforto, os pincéis diferenciados… Natura Una, te amo!

A coleção que ainda está rolando, mas que deve sair logo, logo de catálogo para dar lugar à primavera-verão, é a de inverno. Separei aqui as novidades mais legais da marca pra mostrar pra vocês.

Trios de blushes e quartetos de sombra

Três tons de rosa para você usar separadas ou misturar tudo na hora da aplicação. Tem um trio que é mais clarinho (o de baixo), bem discreto e romântico. O outro é mais ousado, com esse quase vermelho que faz a diferença no make (e é o que eu, feito louca, tenho usado no dia a dia, misturando os tons).

Os quartetos de sombra são lindos. Esse, de tons mais  naturais, é o mais diferente – e curinga. Também tem com tons de cinza (do gelo ao preto) e um lilás fofinho, que a Renata um dia desses usou pra fazer uma maquiagem em mim (vou mostrar já, já!).

Delineadores em pó

Novidade apaixonante da coleção, principalmente pra mim, que tô amando usar delineador. Comprei uma caneta delineadora da Tracta e tenho usado praticamente todo dia, porque é muito fácil de passar, não precisa treinar nem ter mão firme. O negócio é milagroso.

Peguei o delineador em pó e fui passar. Ficou ótimo de primeira! O defeito: cai produto no rosto, porque, enfim, é em pó. Mas dá pra varrer o excesso com aquele pincel vassourinha que fica tudo certo. São três cores, e aqui mostro duas, grafite e azul. E olha que linda a azul!

A maquiagem que a Renata fez, no meio da redação, com um marronzinho no côncavo (que côncavo? haha!), os lilases do quarteto de sombras e o delineador azul. O rímel não lembro, mas deve ter sido o The Falsies, da Maybelline. O batom é o Charminho Nude, da Risqué, e o blush é o trio mais escuro misturado.


Base e sombras cremosas

A base Natura Una é superleve, mas só vi pela textura, porque ela é muita escura pra mim (e eu não tive tempo de fazer uma maquiagem pra depois tirar! huauhauha).

Mas uma novidade que achei sensacional foram essas sombras cremosas em caneta. Na verdade, não é bem uma caneta, é mais em pincel, porque ela tem na ponta um pincel molinho com cerdas de nylon.

Você gira a base para liberar produto – e muita calma nessa hora, porque, mesmo que você não esteja vendo o produto, acredite, ele está lá! Na foto, fui girando até aparecer a sombra, porque tinha que mostrar pra vocês, mas olha como rendeu! Maquiei minha mão todinha! hahah!

O mais legal é que a sombra é cremosa só na hora da aplicação. Ela seca muito rápido e não fica borrando direto. Muita tecnologia!

E aí temos o pincel para blush novo, que é chanfrado e facilita na hora da aplicação e do desenho do produto nas maçãs do rosto. As pontinhas são branquinhas, mas estavam rosa porque tinha acabado de usar.

Batons metalizados

Só pra aproveitar a carona no trem do amor da Natura, dois batons da linha Faces.Zip, que sempre tem produtinhos pequenos, quase miniaturas. Essa coleção é de animal print e tem de zebra e de onça. Os batons são matte, bem sequinhos (amo para sempre!), e com glitter.

O batom de baixo é da coleção de inverno da Una, que é toda de tons metalizados e, seguindo a tendência, já tem um efeito mais molhado nos lábios.

E aí, curtiram? Desajaram? Já vão correr pra comprar? hehe

Beijo!

Alinne Rodrigues

3 comentários

Deixe um comentário