Para copiar: cabelo e make da Amber Heard

3
765

Nunca na vida eu tinha parado realmente pra prestar atenção na Amber Heard. Não faz a mínima idéia de quem é ela? Eu também não fazia e corri na Wikipédia pra descobrir. Mas vocês devem estar se perguntando o que me fez parar pra fuçar a vida da mocinha. A questão, meu povo, é que a bicha é alta, magra, loira e decidiu ir na NBC All-Star Party rua com uma maquiagem de rica e um coque confusamente lindo que eu quero imitar agora!

Pirei nesse olho com sombras em um tom de cobre e marrom opaco. Esfumado leve e lindo e postiços mais naturais, nada Kardashian. Blush saúde e nos lábios me parece ser um stain (tá certo, produção?). Make de rica, make simples e interessante, make pra usar naquele evento mais formal e não ser taxada de básica. Também acho que super vale pra morenas e já quero testar!

Pra completar um coque que é uma mistura loucona que funcionou lindamente. Na verdade, mal chega a ser um coque, pois fui pesquisar também e, aparentemente, a Amber tem cabelo no ombro e fininho. Em quem tem cabelo maior, o coque fica mais gordo, mas dá igualmente certo. Acho também que essa é uma alternativa ótima pras mocinhas de cabelo encaracolado. É uma trança perdida aqui, um torcidinho ali, um monte de grampos, um topetinho pra fechar com chave de ouro e pronto! Tô viajando ou vale demais um Ctrl+C Ctrl+V??

3 comentários

  1. A make gostei, mas o cabelo não usaria. Não sei, não consigo gostar dessas coisas com cara de desarrumada. Se é pra sair de casa com cara de desalinho não vejo sentido em perder tempo com produção, hahaha!

  2. Adoreeei.. principalmente o cabelo e a cara de saudável! Adoro cabelos inovadores e sem ser escravo da escova ou baby liss! Qualquer dia tento. Ahh.. ela é atriz. Fez o filme “Quebrando todas as regras” com Sean Farris! 😉

Deixe um comentário