Esmalte da semana: Black Velvet da Mavala

5
753

Sou louca por esmaltes escuros! O Black Velvet (cor 252) da marca Suíça Mavala foi paixão à primeira vista! Adoro justamente por não ser um preto opaco, sabem? Tem aquela bossa do metalizado. Na foto parece mais azulado, mas na minha unha fica mais pro roxo.

Mas a tristeza da vida é que a fixação desse esmalte (pelo menos na minha unha) não é das melhores. A foto foi feita dois dias depois da ida à manicure e nem é preciso muita atenção pra notar a pontinha da unha já com a cor mais clara. Fico super triste com isso! Porém, pra quem sofre com esse probleminha, a Alinne prometeu um post com uma teoria para breve! Já aguardamos ansiosas, hein?

Comprei esse esmalte em Montevidéu, na Perfumeria Todo no Shopping Punta Caretas e saiu por R$ 9,60. Aqui em Fortaleza, os produtos da marca podem ser encontrados na Essential Parfums, como já contamos neste post aqui. Quem foi lá fazer as unhas com os produtos Mavala, gostou? Quero saber se todos os esmaltes são assim ou só eu que não tive sorte.

5 comentários

  1. Bellinha me identifico TOTALMENTE! Já comentei até num post da Alinne sobre esmaltes o quanto fiquei decepcionada com a Mavala! Pintei um rosa clarinho que tinha a cobertura suuuper meia boca e que começou a lascar no outro dia! :~

    É por isso que eu defendo a indústria brasileira de esmaltes. Acho que aqui temos cores lindas, fixação maravilhosa e um mercado super ligado nas tendências! E por um preço módico, porque pagar dez reais nesse vidrinho minúsculo é dose, né?

  2. Oi meninas, passando aqui para divulgar meu blog, novo companheiro de vocês no O Povo Online. É o Esmaltes & Etc, e como o nome já diz, nosso assunto é esse que atrai cada dia mais a mulherada!

    Estou sempre passando aqui para ver as novidades.
    Beijos.

  3. Pois é… Mas a cor é de deixar qualquer uma APAIXONADA, né? Adoro esmalte escuro, agora, diferente da Isabelle, eu gosto de colocar cobertura fosca nas unhas. Parece que você colocou um pedaço de cetim, um looooooohsho! *-*

  4. Oi, Vanessa! Todos os comentários passam primeiro por aprovação. Mas você pode conferir no post que seu comentário já foi aprovado e você está concorrendo. Boa sorte! =*

Deixe um comentário