Meus esmaltes (e afins) importados

8
817

Não é muito e, na verdade, só queria mesmo compartilhar com vocês.

Coisinhas de unha importadas

Os esmaltes todos eu ganhei. O rosa e o branquinho NAIL POLISH são da H&M, uma loja estilo C&A que tem no mundo todo. Quem me deu foi a Dani Nogueira, que trabalha comigo no jornal, quando foi pra uma viagem pra Alemanha este ano. Tem mais um, um berinjela lindo, mas, como sou muito organizada (#NOT), não sei em que lugar da minha casa está.

Quanto à durabilidade: muito bons! Mas tudo gira em torno da minha teoria das várias camadas de esmalte. É bem diferente passar o esmalte com esses aplicadores gigantes. Quer dizer, a parte de segurar é grande, mas o pincel é fininho, mais fino que dos esmaltes nacionais. A textura é mais líquida, mas não é aquele esmalte ralo e transparente, é bem pigmentado.

O Clermont eu ganhei da Isabelle, da viagem que ela fez pro Uruguai. Não é esmalte, é uma base fortalecedora e, sim, ela é cremosa, não transparente, como as nossas bases daqui. Tô doida pra usar! O Mavala foi presente da Ingrid Baquit, amimga que também trabalha no jornal, e vocês já sabem o que eu penso, né?

Lenços removedores de esmalte e caneta amaciadora de cutículas, ambos alemães, comprados no Garimpo Chic Lia na Agulha. O lenço é quase a mesma coisa do Océanne, só que ele é menos melado e o cheiro é maravilhoso, com um toquezinho de limão. Se bem que, da Océane, só usei o lenço de baunilha, e agora rolam vários outros cheirinhos. O lenço Ebelin é um pouquinho mais grosso também. Pelo preço (vende na farmácia!), vale muito mais a pena comprar o Océanne mesmo. São R$ 4 contra R$ 16.

A caneta que amacia as cutículas é massa! Sai um liquidozinho que hidrata a cutícula. Aí você vai com o fundo da caneta, que é boleado, e empurra a cutícula. Usei, assim, só pra testar, não usei de verdade. É que eu gosto tanto do meu creme removedor de cutículas da Granado que eu nunca lembro da caneta.

E vocês, o que têm de importado?
Alinne Rodrigues

8 comentários

  1. Importado eu tenho dois holograficos (um OPI e um China Glaze) e dois da Sinful Colors. Mas hoje em dia tem esmalte nacional dando de 10 neles! 🙂

  2. Concordo com o que a Nalu(ela tem o mesmo nome que eeeeeu! *-*) disse. Esmalte importado eu só tenho um. Não sei se é conhecido, mas é muito bom e eu já tenho há um tempinho. O nome dele é HI DEFINITION(eu acho que é assim, hehe), ele é um azul, cheeeeeeio de brilho e dura muito na unha. Mas é o tipo do esmalte que fica melhor passando por cima de outro. E os únicos pontos negativos que eu vi nele foram o cheiro muito forte e o fato de ele não secar rápido. Mas fora isso, é um babado! =D

  3. Alinne, eu só faço lá na Adara Esmalteria, que é ali atrás do Ceará Auto Shopping, perto do Fórum e da Unifor. É muuuuuuito bom e cheio de esmalte importado lá. Indico demais, demais!

  4. Criei um Blog chamado mundo das cores primeiro foi assesadopelas amigas agora tem bastente acesso, peço enviar
    novos lançamentos de Marcas Bacanas como está que está ai

    Obigada e beijos Gisele dos Reis

    Profissão Fonaudiologa

Deixe um comentário