Make B. Infinit: batons e glosses O Boticário

7
898

Desde junho eu deveria ter colocado este post no ar: fui ao São Paulo Fashion Week, assisti ao inovador desfile de maquiagem de O Boticário (vi o muso Torquatto de perto!) e ganhei uma caixa com as apostas da marca para o verão 2012 para a linha premium Make B.

Na caixa, veio um perfume Glamour Infinit, superbom; quatro batons lindos; dois glosses incríveis; uma cartela de cores; um lápis Swarovski Elements e uma máscara de dormir.

Os itens de maquiagem labial me empolgam muito, por isso um post só pra eles. Aliás, O Boticário me mandou ontem mesmo mais produtos (lápis, sombra e todos os esmaltes!), mas, como eu já estava com este post praticamente pronto, decidi quebrar o conteúdo. Aí os novos vêm por aí nos próximos dias. Só adianto uma coisa: é tudo muuuuuuito lindo!

*

A embalagem

Só mudou a caixa, que ficou bem bonita. Antes ela era pretinha com brilhos 3D, agora é roxa, com esses cortes loucos e o acabamento, que é fosco. A embalagem do batom continua a mesma, com o cristalzinho na tampa e logo gravado na bala do batom.

*

Os glosses

Maldade minha chamar essas lindezas de gloss. Assim como na MAC, a ideia é passar o “brilho labial” e ficar com “vinyl lips”, lábios de vinil, aquele tecido sintético com cara de molhado. A pimentação é altíssima, e a textura do gloss é bem grossinha e consistente, mas não menos melada que a habitual.

*

Os batons

De cara, amei o laranjinha (Apricot – primeiro) e o pêssego (Light Peach – último), porque tô num vício imenso e incontrolável de laranja e coral!

O dourado se chama Sunshine, e é bem discreto, e o vermelho é o Summer Red. Todos, menos o Apricot, são metalizados. O legal é que são batons bem verão, leves e confortáveis de usar.

E vocês, amaram tanto quanto eu essa linha batons e glosses da Make B.?

Alinne Rodrigues

7 comentários

    • ahaha! meninas, não sejam injustas, sempre sorteamos altas coisas aqui!
      e não se preocupem, que tem muuuita coisa pra fazer kit e sortear. tenho uma coleção de batons natura que ainda preciso postar, trios de sombra natura também… presente pra vocês é o que não vai faltar!

Deixe um comentário