Look do dia: phyna gastando pouco

4
756

O post de hoje é um look pra já ir animando nossas leitoras pro fim de semana! Na véspera do último feriado, na semana passada, decidi que queria ser fina na noite fortalezense (momento raro na vida!). Claro que, no fim das contas, não deu tempo de arrumar cabelo, nem fazer make caprichado e, na hora do look, percebi que estava arrumadinha e gastando pouco. Todas curtem, hein?

A base do look foi a saia de couro preta que comprei em Montevidéu e ainda não tinha usado aqui. Achava que era impossível a combinação roupa de couro + Fortaleza, mas garanto pra vocês que a saia dá pra usar numa boa. A camiseta e o colar já apareceram aqui no blog. O peep toe pink de nobuck vem preencher a cota perua do look e a carteira com tachinhas é xodó do momento!

CRÉDITOS

T-shirt: Zara

Saia: Indian Emporium (Montevidéu)

Colar: loja de bijoux ótima em Brasília que eu preciso lembrar o nome

Carteira: Daniel Cassin (Montevidéu)

Peep toe: Schutz

Já ia esquecendo o mais importante. Sabe quais os itens mais baratos do look? Justamente os de couro, que logo imaginamos sendo os mais caros! A saia e a carteira custaram só R$ 40 cada. Ótimo, não?

4 comentários

  1. Oi Belle… tenho uma saia de couro tb e adoro!… já fui pra cinema, barzinho e combina sim com Fortaleza…. Fiz um look para uma sessão de 00h no cinema com ela e meia preta (para alongar um pouco…kkkk)…

  2. Ô Bellinha..eu tava crente que esse post era de coisas baratinhas que a gente pode achar fácil por essas bandas. Bem que podia rolar um post assim, né? 🙂

    Ps: Mas linda e phynna demais!

Deixe um comentário