Música: Banda Desenhada, a minha banda

7
1000

Quem me conhece há mais tempo sabe uma coisa sobre mim: eu gosto de cantar. E não é só no chuveiro. Pense numa pessoa tímida que não pode ver um palco!

Quando estava na faculdade, fiz parte da Telerama, que foi minha primeira banda de verdade. As músicas eram todas autorais, compostas pelo Igor Miná, hoje meu marido. E não é porque ele fazia, não, mas o negócio era bom. Bonito. Bem feito mesmo (tirando eu, né, que nunca me garanti, hehe).

De 2005 a 2009

Como Telerama, tivemos uma carreira bem legal. Fizemos umas turnês pelo Nordeste, conhecemos um monte de banda, um monte de gente interessada em música, fizemos grandes amigos que mantemos até hoje, aqui em Fortaleza e em outras cidades.

Tocamos no Ceará Music (quando isso ainda era algo legal de se fazer, e o line-up tinha bandas legais como Los Hermanos e Cachorro Grande), na Feira da Música e fomos até pro exterior! Conhecemos um casal de produtores americanos que a gente gosta como se fossem nossos pais, e eles nos levaram para o SXSW (South by Southwest), um dos maiores e mais importantes festivais de música independente do mundo, em 2008.

Mas aí a banda acabou. Passamos um tempo sem tocar e, então, Igor e eu começamos um novo projeto, chamado Banda Desenhada.

A Banda Desenhada somos nós dois, ele compondo, tocando quase tudo, e eu sendo bonita, hehe.

No ano passado, fomos pro SXSW de novo, só que como Banda Desenhada. Outra experiência maluca, conhecemos um monte de gente. E o Texas é muito legal. Levamos um disquinho com umas músicas inéditas, umas regravações de Telerama e, quando voltamos, fomos casar.

O que aconteceu foi que só agora a gente se deu conta de que nem tinha divulgado o EP por aqui. O nome é Banda Sonora e foi concluído na madrugada do dia 15 de março de 2010, quando a gente viajou pros Estados Unidos. Com mais músicas sendo compostas, o projeto foi retomado agora, e a gente quer que vocês ouçam!

Banda Desenhada

Clica aqui na capinha pra ouvir!

Se curtir, segue a gente no Twitter @banda_desenhada! Quem tem Facebook, passa na nossa página Banda Desenhada Music e dá um Like!

Beijos e espero que vocês gostem!

Alinne Rodrigues

7 comentários

  1. Lindas musicas…só desejo que possam seguir em frente com muita fé, esforço da dupla, casal que admiro …e quero muito bem.Deus está no comando de nossas vidas…e todas as portas estarão aberta pra vcs, cantem …cantem e vivam a vida, ofereçam o que existe de mais belo a ARTE de vcs….a Música bela e Sonora…adorei !!! tudinho feito por vcs.Parabéns!

    bjos
    keyta

Deixe um comentário