Wishlist: não custa nada sonhar!

2
710

Meninas, decidimos fazer posts períodicos com os meus, os seus, os nossos sonhos de consumo! Esperamos que vocês curtam e mandem também sugestões de itens-desejo do momento!

RING LOVERS

Fãs de cocktail rings, tremei! Foi inaugurada esta semana no Shopping Iguatemi de Porto Alegre a Ring Lovers, uma marca de anéis exclusivos que já abre as portas de sua primeira loja com mais de 400 modelos (!!!). Os anéis são feitos com metais de alta qualidade, banhos de ouro, prata, uso de pedrarias e cristais e agradam todos os gostos! Clássicas, rockers, românticas, minimalistas… toda mulher vai encontrar um pra acrescentar na wishlist! A boa notícia é que em breve será lançado o e-commerce da marca que fará entrega em todo o Brasil.

LOUBOUTIN 20 ANOS

Em comemoração aos 20 anos de carreira, Christian Louboutin lançou um livro. Na publicação estão reunidos os sapatos ícones do designer além de sua história de amor e sucesso no mundo dos sapatos. Para arrematar, o livro tem ainda prefácio escrito por John Malkovich. Se você é fã, mas AINDA não tem condições de andar sobre solas vermelhas, o livro de Louboutin já está à venda no site da Livraria Cultura por R$ 345 ou por $ 94,50 no Amazon (basta clicar aqui e aproveitar que livros não são taxados na importação).

GUCCI S/S 2012

Depois de nos viciar no color block, Frida Giannini nos brinda com uma coleção INCRÍVEL de inspiração Art Déco. Se preciso fosse, eu faria o sacrifício de passar a próxima temporada usando apenas preto, branco, dourado e as franjas desses vestidos (iludida!). As sandálias e a beleza foram um show à parte!

Curtiram as escolhas? Agora, de volta à realidade!

2 comentários

Deixe um comentário