Esmalte da semana: Sua Noite, Impala

4
862

Quem me tem no Facebook viu uma postagem que fiz no fim de semana: esmalte novo, lindo e sensacional para encarar a semana. Ele é o Sua Noite, da coleção Impala Festa, que foi lançada em dezembro, para as festas de fim de ano. Não, eles não estão adiantados, pensando no réveillon de 2013. É que a ideia era sair pro réveillon agora, mas só chegou aqui no nosso Ceará em janeiro.

A gente tem que se acostumar com esse delay sem motivo, né? Enfim, mesmo não estando mais em festas, a coleção é sensacional e não deve ser descartada. Ela tem uma particularidade – meio fail, mas uma particularidade: os esmaltes são cromados!

Acho lindo, mas nos outros. Não arrisquei comprar o Festa! nem o Ouro Nobre, porque deve ser muuuuuito chamativo. Então me joguei no Sua Noite e amei! Ele se parece muito com o Na Mira 3D, também da Impala, só que os brilhinhos não são coloridos, são todos prata. Brilha mesmo, mas não é demais. E nem achei muito cromado.

Minha opinião é que o prateado e o dourado possam até ser bem chamativos, mas nada daquele dourado perfeito das Minx, aqueles adesivos de unha.

Vocês já compraram esmaltes dessa coleção? O que acharam?

Alinne Rodrigues

4 comentários

  1. Essa coleção chegou a tempo do natal e ano novo, acabei de ver que dia 5 de dezembro eu tuitei que havia chegado na Babel Cosméticos! 🙂

Deixe um comentário