Lounge Penteadeira: os destaques da nossa tarde

2
1242

Foi incrível! A nova edição do Lounge Penteadeira que aconteceu no último sábado no Shopping Del Paseo foi sucesso de público e nós só podemos agradecer a cada um dos nossos parceiros, leitores e transeuntes do shopping que acompanharam a nossa programação.

Tudo começou com uma oficina ministrada pela designer de acessórios Jomara Cid. Algumas sortudas tiveram a chance de confeccionar seus próprios fascinators junto da Jomara.

Alinne e eu preparamos uma rápida apresentação sobre o estilo de algumas celebridades nacionais. Com a ajuda de Andréa Fialho, falamos sobre as tendências e detalhes certos e errados de cada look.

Logo em seguida, a maquiadora Karine Viana revelou todos os produtinhos essenciais para montar uma necessaire básica de maquiagem.

Nosso Lounge contou ainda com a presença luxuosa da Miss Ceará 2012, Milena Férrer. Linda e simpática, ela contou um pouco sobre o concurso e os preparativos para a etapa nacional. Estamos na torcida!

Para nos atualizar das tendências em bolsas e sapatos, a colunista de moda do jornal O Povo Paula Lima e a consultora de moda Andréa Fialho (que também assina o blog Vanguarda e o portal Mulher Moda Mulher) mostraram modelos que estão chegando nas lojas agora e deixaram todas babando!

Tivemos ainda um desfile comentado com looks Carolina Nina e sapatos Selo de Controle.

Claro que no meio de tanta coisa bacana não poderiam faltar brindes!

Mais alguns cliques:

Depois de uma tarde tão bacana só podemos agradecer ao Shopping Del Paseo por nos convidar mais uma vez para participar com o Lounge e abrigar nossa baguncinha. Precisamos agradecer ainda:

Jomara Cid que prontamente aceitou nosso convite e ensinou nossas leitoras com muita dedicação.

Andréa Fialho, que sempre topa participar dos nossos eventos com muito bom humor e informação.

Karine Viana que fez do nosso bate-papo um momento ainda melhor do que esperávamos. Foi massa!

Milena Férrer, a Miss Ceará 2012, que com muita elegância, respondeu todas as perguntas e saciou a curiosidade do público.

Paula Lima que falou das principais tendências de forma acessível e bacana.

– A loja Carolina Nina que disponibilizou looks e sapatos lindos para o desfile.

Samuel Keviny, responsável pela beleza das modelos Bruna Batista, Laura Carvalho, Jessyka Mesquita e Sabrina Bosford. Muito obrigada vocês também, meninas!

– Nossos parceiros que encheram nossas leitoras de brindes: Femalle Capelli, Feminize Lingerie, Jinja Bolsas, La Viegas Acessórios, Make You Up Studio, Mex – medicamentos expressos.

Katiana Moraes, nossa leitora que virou assistente de palco, e Islanne Mendes, que além de leitora é irmã, fotógrafa, assistente e, principalmente, incentivadora.

E um agradecimento todo especial a todos que comparecem e fizeram do Lounge Penteadeira 2012 um sucesso! Valeu muito!

Para ver todas as fotos, acesse nossa página no facebook clicando aqui.

2 comentários

Deixe um comentário