Carmen Steffens: round e promoção

60
3263

Quando fomos prestigiar o melhor gerente da Carmen Steffens de todo o Brasil, Rodner Amorim, não pudemos deixar de fazer um round pela loja e conferir todas as novidades da última coleção. Gente, tem muita coisa linda! A vontade era de levar tudo para casa!

Por isso, resolvemos fazer um post com as peças que achamos mais a nossa cara:

As bolsas chamaram a nossa atenção pelo couro, um dos pontos-chave da marca. As cores neutras ganham detalhes de metais e texturas. Algumas chamam atenção pelo mix de cores, mas as monocromáticas são maioria. Na coleção, muito camelo, laranja e preto.

As bolsas estruturadas estão em alta!

As mínis são superfofas e ótimas para qualquer ocasião! Adorei as cores, laranja e azul, e o detalhe de coração! Tem como não querer?! As clutches são sinônimo de elegância, própria pra eventos mais formais. Já o case para iPad, feito de couro de crocodilo, é uma atração à parte.

Para todas as ocasiões!

Claro que não poderíamos deixar de babar pelos sapatos, né? Essa coleção ganhou uma edição limitada, da série Premium, com dois modelos: um scarpin de camurça cravejado outro de couro pintado à mão, o Dubai. Essas peças são numeradas, de produção artesanal e vendidas em caixas pretas acetinadas e almofadadas.

"Peças de arte"

Outra surpresa nossa foi a seção Carmen Steffens Teen! Gente, é uma peça mais fofa que a outra. São rasteiras, sapatos, sapatilhas e bolsinhas seguindo as tendências e agradando todas as idades. Vamos combinar que esse sapato de pied de poule e a bolsa de passarinhos integram a lista de desejos!

Para todas as idades

Para as mais “básicas”, escolhemos alguns modelos, coincidentemente, pretos! A primeira sandália tem detalhes dourados. O segundo é uma anabela superestilosa e pra lá de diferente, com franjas de couro e tachinhas ouro velho. Para as que não dispensam um scarpin, duas opções: um envernizado com salto médio e outro aveludado, com detalhe no tornozelo e um saltão!

Pretinhos nada básicos

E para o dia a dia, nada melhor que as nossas melhores amigas, as sapatilhas! A de veludo vermelha não poderia ser mais romântica, não acham? Vimos também a mesma na cor preta. A rasteirinha é a cara do passeio no fim de tarde e as de plástico ganham destaque pelas cores prata e dourado.

confortáveis e estilosas

Ah, a loja também possui chaveiros, pulseiras, porta-cartões e carteiras nas cores mais variadas, ótimas sugestões de presentes!

Vocês acharam que tínhamos esquecido das nossas leitoras, né? Pois é, mas tudo o que fazemos é pensando em vocês. Por isso, conseguimos descolar não uma, mas três sapatilhas, como as da foto abaixo!

Promoção blog Penteadeira Amarela e Carmen Steffens

Gostaram?

Para participar é bem simples:
1) Curta a Fan Page do blog no Facebook.

2) Comente nesse post que você quer ganhar uma das sapatilhas.

Os sorteios serão feitos na próxima segunda-feira, dia 07/05, pelo random.org.
Os participantes devem residir em Fortaleza, tendo até o dia 09/05 para buscar o seu presente na portaria do O POVO (avenida Aguanambi, 282). Caso contrário, faremos novo(s) sorteio(s).
As sapatilhas possuem numeração e cor definidas, mas a vencedora poderá ir até a Carmen Steffens do Del Paseo e efetuar a troca tanto de cor como de numeração!

Boa sorte a todas!

Resultado!

47 – JANICE CARVALHO 07.05.12 | 13:47

Já quero todas!!!!!!!!!!!! Amo CS!!! Hehehehe

39 – GABRIELA 04.05.12 | 18:48

Eu quero ganhar a sapatilha azul.

25 – SANDRA FURTADO 03.05.12 | 16:10

Seria um ótimo presente para o dia das maes!

Meninas, amanhã à tarde as sapatilhas estarão aqui na sede do O POVO, na Aguanambi, 282! Podem vir aqui buscar cada uma a sua! Parabéns!

Larissa Viegas

60 comentários

  1. Pode ter gostado de tudo? Sou fã da Carmen Steffens faz teeeeeeempo e adoro os saltos altíssimos de lá. Mas as bolsas, as minis, as sapatilhas, tá tudo lindo! ^^

  2. Ow, muita coisa linda. As bolsas de passarinhos e as minis com fecho de coração são minhas favoritas. Ah, eu quero ganhar uma sapatilha!

Deixe um comentário