Wish list: desejos da semana

9
1029

Começamos hoje uma nova seção no blog, a Wish List. Como o próprio nome diz, publicaremos aqui os produtos que mais nos chamaram atenção e despertaram desejo na última semana. Preparados?

1. Óculos Isabela Capeto para Chilli Beans (Isabelle): apaixonada por spikes que sou, não é de se estranhar meu encantamento imediato por este modelo! O formato gatinho me deixou completamente louca por um!

2. Relógio Casio Vintage (Isabelle): lindo, não? O modelo, releitura do clássico relógio da marca, se torna peça-desejo no dourado!

3. Bolsa Jump Form Paper (Larissa): sim, ela é de verdade (apesar de não parecer). Me apaixonei pelas bolsas da marca, que parecem ter saído de um desenho animado.

4. Tênis Ricardo Almeida (Alinne): masculino, de cano alto e lindo, o tênis do Ricardo Almeida é um dos atuais desejos! Usaria demais – só preciso encontrar meu número!

5. Rosa de Lego (Alinne): moça romântica e geek que sou, amei a ideia da Lego de unir o melhor de dois mundos em um só presente.

6. Slipper Marc Jacobs (Larissa): depois dos slippers com bico de gatinho, o badaladíssimo Marc Jacobs lançou o seu modelo de veludo com bico de ratinho. Fofo, né?

E vocês, gostaram da nossa Wish List? Alguma peça também despertou desejo em vocês?

Larissa Viegas

9 comentários

  1. Eu adorei o relógio tô querendo muito um relógio assim. Vcs sabem onde vende aqui em Fortal City? Ah e os óculos tbm são um charme! bjs

  2. Oi, Alinne! Tudo bom? Menina, não sei onde vende aqui, mas uma amiga comprou no ebay e deu certíssimo! Custa cerca de 30 dólares. Pechincha, né? Acho que vou me arriscar e pedir um também! Depois conto aqui como foi! Bjo

Deixe um comentário