Música: Los Hermanos no cinema

2
1328

No final de abril, o Los Hermanos tocou aqui em Fortaleza. Eu fui, depois de ter pulado uns dois ou três (sou fã, gente, ia pra todos na minha juventude, hehe). Ter ido a esse da Biruta foi legal, apesar de toda a areia: consegui comprar o melhor item de merchandising da minha coleção, um clóvis, o boneco que tem na capa do Bloco do Eu Sozinho!

* * *

Pra quem não foi ou pra quem quer repetir a dose, o Los Hermanos faz show amanhã, 31, às 22 horas, em 21 cidades ao mesmo tempo. Em São Paulo, o encontro é ao vivo. Nos outros lugares, é transmitido nos cinemas simultaneamente! É ver o show sem todo o suor da experiência.

O preço do ingresso? R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia. Mais barato do que paguei pra ver ao vivo, mas preferiria ver no cinema. Aliás, ainda tô com vontade de ir. Para comprar antecipado, basta entrar no site www.cinelive.com.br. A ação, que já rolou com espetáculos de balé, é a primeira vez que acontece com uma banda brasileira.

Em Fortaleza, o show será transmitido no UCI Iguatemi e Centerplex Via Sul.

Aliás…

Vi dois shows no cinema. Não no esquema ao vivo, mas em formatos preparados pra telona. O primeiro foi o Arctic Monkeys – Live at Apollo, em uma ação do Movie Mobz, que transmitiu o showzaço em vários países simultaneamente. Aqui o show passou no Dragão e no Aldeota, e eu fui ver no Dragão. Aliás, quem quiser me dar um presente, eu aceito o DVD. =D

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=axdIi6DNl70&feature=fvst[/youtube]

O outro foi o U2 3D, primeiro filme em 3D que vi na vida. Apesar de nem gostar muito da banda, achei muito legal a experiência, e o 3D é muuito divertido!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1VKM3sABGIs[/youtube]

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário