GlossyBox: Nova parceria de beleza e sorteio de brindes pras leitoras!

45
2203

A partir de agora, a Penteadeira Amarela tem uma parceria com a GlossyBox! Isso significa que, além de mostrarmos sempre os produtinhos mais desejados, vão rolar sorteios periódicos pras leitoras!

A GlossyBox, pra quem ainda não conhece, é uma caixinha de surpresas, literalmente. Você assina (pode ser mês a mês ou pacotes de seis meses ou mais) o serviço e recebe, todo mês, uma caixa rosa cheia de produtos.

Pra mim, que sou totalmente adepta do consumismo investigativo, acho que a maior vantagem da GlossyBox é poder conhecer produtos e marcas novos todo mês. O legal é que também chegam produtos de marcas consagradas, que deixam a gente ainda mais feliz!

A Larissa já vinha postando resenhas da GlossyBox. Ela é assinante da versão nacional desde o ano passado (é que tem uma versão só com produtos importados também, vocês vão ver!) e adora!

Pra começar a brincadeira – ou continuar -, aqui vai a primeira GlossyBox. Quem quiser dar uma olhada no que a gente já publicou, é só clicar aqui, aqui, aqui, aqui, aqui

Três produtos da marca Hydratta, hidratante e sabonetes, todos em tamanho full (o normal, grande). Achei as embalagens bonitas, logo bonitinho. O cheiro é bem gostoso, bem cheirinho de banho tomado.

O hidratante, como se pode ver na foto, é bem consistente, mas espalha fácil e não fica melado na pele, é absorvido mesmo. Os sabonetes vieram em duas fragrâncias, um com proteínas do leite e outro com extrato de aveia. Tô usando o de aveia e gostando. Ele promete três vezes mais hidratação, mas não é melado como o Dove.

Ampola reconstrutora para cabelos debilitados, da marca Trilogia. Outra marca que não conhecia, mas achei a aparência do produto sensacional! Visual bem cuidado, potinho de vidro, tampinha bem lacrada. Ainda não experimentei, mas tô louca!

Depi Roll, velho conhecido das seções de beleza de supermercados e farmácias. O creme depilatório da Nair é um clássico e tem suas adeptas. O produto é um creme espesso, que você passa em uma camada generosa sobre os pelos. Depois de 5 minutos, eles ficam fraquinhos e são removidos com uma espátula ou esponja e água morna.

O efeito lisinho dura mais ou menos o mesmo tempo que o da depilação com lâmina, mas com a diferença de retirar os pelos com mais suavidade. O ponto negativo é o cheiro do produto. Apesar de já ter diminuído muito com o avanço da tecnologia cosmética, ele ainda é bem ruinzinho. =(

O produto que mais me deixou curiosa foi o batom. A marca se chama Lanova, mais uma desconhecida. Achei a embalagem legal, e as listrinhas da parte interna ganharam meu coração! A cor do batom é um vermelho lindo, meio cereja, e a pigmentação é boa. Nos lábios ficou mais escuro que na mão, uma cor bonita de verdade.

A desvantagem do Lanova é o cheiro/gosto. É bem forte e me incomodou muito. Só pra não ser injusta com a marca, vou confessar que sou fresquinha. Não curto nem o gosto dos batons Make B., linha top do Boticário. É fraco, por isso ainda consigo usar no dia a dia, mas não gosto. Então, se você não tem problema com isso, pode se jogar sem medo!

*

Bem, mas e o sorteio?

O sorteio vai ser da caixa que a Larissa postou na segunda-feira, esta aqui. Para participar, basta deixar um comentário aqui dizendo “Eu quero!”.

Regras:

– Só pode se inscrever uma vez

– Preencha o email e o nome direitinho, pra gente entrar em contato

– A vencedora precisa ser de Fortaleza e buscar o presente na sede do jornal O POVO, na Aguanambi

– O resultado sai na próxima segunda-feira, 30, junto com o post de uma nova GlossyBox!

Fechou? Tá valendo!

 
*** RESULTADO DO SORTEIO ***

Utilizamos o Random.org, e saiu o número 34! E o número 34 é…

Ingrid Bernardino!

Parabéns!

Alinne Rodrigues

45 comentários

Deixe um comentário