Penteadeira Entrevista: Marcos Costa

4
834

Como vocês puderam conferir no Instagram do blog (segue aí! @blogpenteadeira), na última segunda-feira tivemos um almoço super bacana com o maquiador Marcos Costa, expert da Natura. Claro que não perdemos a oportunidade e hoje trazemos pra vocês o segundo “Penteadeira Entrevista”. Super simpático e cheio de histórias pra contar, Marcos fala do processo de desenvolvimento de produtos, os planos de lançar um novo livro e do seu amor pelo Ceará.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uMFeQtPe3u8[/youtube]

Um querido, não é? Nós adoramos nosso almoço e aguardem! Segunda tem uma mega surpresa que Marcos nos ajudou a preparar aqui no blog!

4 comentários

  1. Adorei! Ele é super alto astral, a conversa fluiu super bem, muito bom! Queria saber mais sobre as maquiagens da coleção nova. Vi que ele pediu copo de água, é pra falar da fixação das sombras?
    Parabéns, meninas!

    • Lydia, a água ele pediu pra molhar as sombras de alta cintilância. Elas não são compactas, são assadas (baked), em um processo diferente de fabricação. Quando elas são passadas com um pincel molhado, a cor e o brilho sobressaem, e ela gruda na pele! É incrível a fixação!

Deixe um comentário