Wish list #5: nossos desejos da semana

1
731

Depois de uma breve pausa da “wish list”, estamos de volta e com força total. Olha só os nossos desejos desta semana:

1.Kit de pincéis pra Larissa

“Sim, eu confesso, 90% da minha maquiagem é aplicada com os dedos. Mas nada que um kit de pincéis “bapho” (tipo esse, da Sigma) para me livrar desse vício, certo?”

2. Bolsa Arezzo no modelo Cambridge Satchel pra Alinne

“Essa é a bolsa com a qual sonho há uns 6 meses. Agora chegou na Arezzo por R$ 559, e eu tô desejando muuuuuito!”

 3.Sneakers dourados Adidas pra Larissa
“Depois de conferir a Lola Magazine desse mês, descobri que eu “preciso” de um sneaker dourado. Como a Revista não me deu retorno com mais informações do que aparece no editorial (e eu não achei na internet), transferi meu amor para esse modelo.”

4.Capinha para iPhone MQ Acessórios pra Isabelle

“Além de proteger, compramos capinhas pro celular para personalizar. Porém, parece que as lojas vendem sempre as mesmas. Pirei quando vi esta versão toda trabalhada. Nem preciso dizer que já quero abandonar todas as outras e comprar esta, né?”

5.O fim de How I Met Your Mother pra Alinne

“Vi as cinco temporadas disponíveis no Netflix em menos de um mês. Fiquei louca, viciada, apaixonada pelo Ted. Mas, gente, tá bom, né? Já tão fechando a oitava temporada, e o ator que faz o Marshall já disse que vai sair. Acho que toda série devia saber a hora de acabar…”

6.Pallete Naked da Urban Decay

“Fui em São Paulo e, claro, corri pra conferir a loja física da Sephora no Shopping Iguatemi JK. Não perdi a oportunidade e logo testei as sombras Naked e fiquei super apaixonada pelas cores e fixação. Porém, 250 reais ainda me separam deste desejo de beauté!”

1 comentário

Deixe um comentário