Moda: Sexta-feira movimentada com Maxi Moda e Movimento HotSpot

0
691

Quem gosta de moda vai ter o dia inteiro amanhã pra pensar, discutir e viver o assunto. Acontece nesta sexta a edição 2012 do Maxi Moda, que a gente já não aguentava mais esperar! Logo depois, rola um encontro com o Paulo Borges, criador do SPFW, no Movimento HotSpot. Vamos aos detalhes?

Maxi Moda 2012 

Esta é a quinta edição do Maxi Moda, um encontro que discute moda e compartilha experiências do mercado, desde os estilistas até os empresários. Amanhã, das 9 às 18 horas, o Cine UCI Ribeiro do Iguatemi vai deixar os filmes de lado pra ser palco do evento, que traz, na programação, quatro painéis:


As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3181 8333 ou pelo site do Maxi Moda.

Movimento HotSpot

Logo depois, às 19h, na Livraria Cultura, rola o encontro do Movimento HotSpot, que se propõe a identificar e premiar pela criatividade e inovação trabalhos autorais em 11 áreas de atuação, desde o design, a arquitetura e a beleza até a própria moda.

O evento da Cultura conta com Paulo Borges, o criador do SPFW, que vem pra cá apresentar o Movimento HotSpot e tirar as dúvidas de quem deseja participar. Fica a dica: cheguem cedo, que o auditório é pequeno, e o evento é sujeito a lotação!

E aí, vamos nos encontrar nos dois eventos? Sim ou com certeza?

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário