Look do dia: as estampas e os brilhos da Boneca de Seda

0
1012

A tão esperada sexta-feira do Penteadeira Amarela vem acompanhada dos desejados looks da Boneca de Seda. Afinal, hoje é dia de se jogar na balada, botar a conversa em dia com as amigas e sair com o seu amor.

Look 1: estampa viva

E para começar bem o fim de semana, nada melhor que dá cor ao look básico, né? Essa blusinha sem manga é uma peça alegre que combina tanto com o jantar de logo mais quanto com aquela reunião de negócios. A gola reta dá um ar mais sério ao look. Mas se você se apaixonou pela estampa e não vai querer tirá-la nem nos dias mais descontraídos, que tal trocar a calça preta por um short ou uma saia? Aposte no jeans e nos tons candy, que tá super em alta e bombando na Boneca de Seda.

Look 2: Brilho para realçar

E se você ama um brilho e se joga sempre que pode na pedraria, que tal apostar nesse look? A combinação carteira + blusa tem brilhos na medida certa. Para o look não ficar over, aposte no mais simples na parte de baixo, inclusive nos sapatos, ok? Equilíbrio é o segredo. Afinal, o brilho não é o elemento principal, e sim, a sua beleza e personalidade.

Look 3: a beleza do geometrismo

O geometrismo é uma das maiores apostas da estação. Estampas grandes, pequenas, bicolor e multicolor. Tem para todos os gostos e estilos. E vamos combinar que esse shortinho branco e azul é um charme e vai bem com qualquer coisa. Quer usá-lo com neon? Pode. Quer usá-lo com outra estampa? Também! Para não errar, aposte em tons parecidos. E a blusa “básica-nada-básica” ganha o charme de mais pedrarias.

Look 4: das paredes para a moda

Nas últimas temporadas, estilistas e marcas como Ronaldo Fraga, Blue Man Maria Bonita passeiam pelo grafismo e pelo abstrato, inspirando-se também em azulejos (!!!) para criar coleções. Ronaldo produziu em 2011 peças que remetem a obras do arquiteto e mosaicista Athos Bulcão, responsável pelos azulejos de belos monumentos de Brasília, como a Igrejinha da Nossa Senhora de Fátima e suas famosas andorinhas.

E é claro que essas formas, linhas e cores não poderiam ficar de fora dos looks da Boneca de seda, né? Essa carteira disputa atenção com o vertido mullet verde (que, ao contrário do que muitos pensam, combina com qualquer tom de pele) e o cinto dourado. Depois de tanta produção, uma certeza: você vai arrasar!

Look 5: renda + couro

Essa combinação inusitada não poderia ter dado mais certo. O estilo rocker do couro ganhou ar glam com o tom dourado e a eterna romântica renda ficou mais elegante com o mix da mesma cor. Para completar, o monocromático voltou com tudo. Complete o look com acessórios de outra cor. A clutch preta é super versátil e também pode ser utilizada com outros looks.

A Boneca de Seda fica na rua Maria Tomásia, 764, mas entrega em todo o Brasil.
Os preços podem ser conseguidor por telefone (85 – 3032 0202) ou Inbox no facebook.com/lojabonecadeseda. Curtam a Boneca de Seda e sigam no Instagram: @bonecadeseda.
Fotos: Gabriela Dias

Larissa Viegas

Deixe um comentário