Cabelos: Marquinhos assina o novo cabelo da Larissa

2
1211

Dizem que ficar loira é um vício e, muitas vezes, um caminho sem volta. Não acreditava nisso até a primeira vez que fiz minhas luzes (a long time ago…). Agora, não consigo desistir da ideia de atingir o tom de loiro que eu acho perfeito. E, dessa vez, consegui atingir o tom desejado, graças ao Anderson Quinderé, do Marquinhos Salão de Beleza, e ao próprio Marquinhos!

 O “antes”: cabelo sem corte e sem graça!

O meu cabelo já estava sem corte, bem detonado e com uma cor desbotada. Precisava de uma transformação urgente, então deixei as mudanças (corte e mechas) nas mãos da equipe.

Precisava retocar as mechas, que também estavam amareladas 

As mechas foram feitas da forma tradicional, com papel alumínio. Anderson separou mechas finas e, dentre elas, selecionou alguns fios para clarear. Tudo para as cores se misturarem e o cabelo ficar o mais natural possível. Como meu cabelo já é naturalmente claro e descolore muito rápido, o cabeleireiro conferia com frequência a transformação da cor.

Nuca de fora, pontas mais compridas, mechas platinadas: desejo realizado

Após tirar os descolorante e aplicar o tonalizante, entraram em ação as tesouras mágicas do Marquinhos. Confesso que fiquei um pouco desesperada quando percebi que não tinha mais cabelo cobrindo a minha nuca, mas sabia que estava em boas mãos!

Make para completar no novo visu

Para completar a minha transformação, Marquinhos também assinou a minha make. Ele apostou em olhos degradê e corzinha básica na boca. A máscara super forte destacou ainda mais meus olhos. Nem preciso dizer que amei, né?

Equipe que participou da minha transformação

Gente, adoreeeei meu novo cabelo! Para esse efeito esvoaçante, Marquinhos finalizou a escova com um laquê mais leve. Ele disse que o também podemos usar leave-in ou pomada, aplicando principalmente nas pontas e modelando o cabelo como desejar. Ah, e depois de tirar a escova (não costumo fazer porque elas duram muito pouco no meu cabelo), o corte continuou ótimo!

A Alinne e a Luana Caetano, nossa leitora selecionada, também passaram por uma transformação, vocês viram?

Ah, o Marquinhos Salão de beleza fica na Av. Dom Luís, 1132 – Meireles – (85)3267.1179 | (85)3267.3506

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário