Curso: Travessa da Imagem promove curso de Fotografia de Moda

0
847

Quando vi esse curso, pensei: “eu PRECISO compartilhar essa informações com as leitoras e os leitores do blog!”. Afinal, nós amamos moda e, consequentemente, a fotografia de moda, né? Com esse foco, a Travessa da Imagem promove, a partir do dia 28 de setembro, o curso Fotografia de Moda: Projeto e Semiótica na Moda, que terá três meses de duração. As matrículas estão abertas.

Voltado tanto para profissionais quanto amadores, o curso traz todo o contexto que envolve a fotografia de moda nacional e internacional, como conceito, história e técnicas. As aulas serão ministradas por Mário Lopes, que trabalha com a fotografia conceitual, assinando editoriais, retratos e companhas comerciais e publicitárias; e Raquel Medeiros, professora com mestrado em semiótica pela PUC-SP, que estará à frente das aulas de styling, produção, categorias e elementos de moda na fotografia.

As aulas serão divididas em cinco módulos, apresentados às terças e sextas-feiras, das 19 às 22 horas. Entre os temas abordados estão: localização histórica e conceitos de moda; história e evolução da fotografia de moda; classificação e abordagem dos diferentes tipos de trabalho e semiótica discursiva aplicada à fotografia de moda, sempre relacionando e analisando os trabalhos de profissionais brasileiros e internacionais.

O conteúdo programático pode ser encontrado no site da Travessa da Imagem. Para participar você precisa de uma câmera DSLR e conhecimento intermediário sobre as técnicas fotográficas, além de um notebook com Photoshop e Indesign instalados. E corram para se inscrever, pois as turmas serão de no máximo 12 alunos!

Investimento:
Matrícula: R$ 180,00
Mensalidades: 3 x R$ 360,00 (3 meses duração)
Pagamentos no Cartão, cheque ou boleto
Para pagamentos do curso completo à vista haverá 10% de desconto.
Ex-alunos tem 15% de desconto.

Informações: (85) 3023-1981 / 9657-7777 / 8759-8885 – contato@travessadaimagem.com.br

Larissa Viegas

Deixe um comentário