Moda: Amores de fashion week

1
1927

New York Fashion Week, London Fashion Week, Milan Fashion Week, tudo-ao-mesmo-tempo-agora.

Não dá pra postar tuuuuudo aqui, então decidi mostrar meus amores de passarela entre tudo o que já rolou. Vamos nessa?

– Bolsa de abacaxi da Moschino Cheap & Chic (Londres)

A coleção tá toda maravilhosa (cheap & chic é a minha cara, né? heheh), mas o que me pegou mesmo foi essa bolsa de abacaxi!

– O navy não navy de Vivienne Westwood (Londres)

Vivi pegou a roupinha de marinheiro e colocou uma estampa floral bem delicada. Amei a gola, amei o laço e amei a fuga das listras!

– Os metalizados da Burberry (Londres)

Sou discreta, não uso dourado e até o prateado, se for fosco, melhor. Mas quem é que resiste a uma combinação chique como a que a Burberry levou para a passarela? Lindíssima e chamativa na medida. Amei a blusa de escamas também.

– Oscar de la Renta divertido (Nova York)

No meio dos vestidos que são a cara do red carpet, Oscar de la Renta inseriu esse modelo lindo, retrô, chique e com aplicação divertida. As linhas e as bolinhas lembram um desenho (vejo de formiguinhas a balões – sou criativa, hehe) divertido.

– As listras e cores de Michael Kors (Nova York)

Minha gente, ô coisa linda essa tendência esportiva, né? Acho lindas as competitive stripes em carros e instrumentos, só poderia gostar também delas nas roupas. O blazer foi amor à primeira vista, e o look com o shortinho, então…

– A simplicidade de Donna Karan (Nova York)

O absurdo desse vestido é que nem o absurdo do vestido do noivado da Kate Middleton da Issa London. Lindo, simples, chique.

– O kimono moderno da Issa London (Londres)

A peça é única na coleção, que veio beeem brasileira, tropical e cheia de tucaninhos. Mas que estampa maravilhosa! E o cabelo também tá perfeito, né?

– A quitanda de Marc Jacobs (Nova York)

Todo mundo se inspirou nas frutas, mas Marc Jacobs chegou na quitanda e olhou pra cima. O detalhe na barra da saia e na gola do top é ou não é o toldo da quitanda? Genial, minha gente!

E vocês, têm acompanhado as semanas de moda de setembro? Qual o look favorito? Conta pra gente! 

Alinne Rodrigues

1 comentário

  1. “Todo mundo se inspirou nas frutas, mas Marc Jacobs chegou na quitanda e olhou pra cima. O detalhe na barra da saia e na gola do top é ou não é o toldo da quitanda? Genial, minha gente!”

    Parece que tô te ouvindo falar! Genial o post. :*

Deixe um comentário