Moda: Athos também para as mulheres!

58
3705

A Athos já é loja clássica em Fortaleza: sendo jeans e sendo moda masculina, é lá. Acontece que, desde o primeiro semestre, a Athos mudou! Ela tem uma linha feminina e acabou de lançar a coleção primavera-verão 2012-2013.

A Athos Woman pensa na mulher que trabalha e quer sair depois do expediente pra um happy hour. Com isso, é possível encontrar muitas calças, camisetas e camisas, tudo arrumadinho!

Vamos à coleção?

Jeans claro, escuro, skinny ou flare. A tradição da Athos masculina passa pra Athos feminina

As camisas são superlegais pra um dia a dia um pouco mais formal

Estampa colorida e candy colors: também tem na Athos!

Algumas peças da coleção pra você já colocar na wish list!

Curtiu o estilo da Athos e ficou afim de uma roupa da loja? A gente não te deixa passar vontade. É claro que tem promoção!

♥ ♥ ♥

A Athos e a Penteadeira Amarela sorteiam um vale-compras no valor de R$ 150!

Para concorrer, basta deixar um comentário aqui neste post contanto qual a sua peça favorita da coleção e já está concorrendo!

O sorteio será feito na próxima terça-feira, e o resultado divulgado na quarta.

Atenção às regrinhas:

♥ Válida somente pra quem mora em Fortaleza

 O ganhador deve ir buscar o voucher na sede do O POVO (avenida Aguanambi, 282) com a Larissa Viegas

O vale-compras deve ser trocado em uma das lojas Athos de Fortaleza, nos shoppings Iguatemi, Del Paseo, Aldeota ou North Shopping

 Boa sorte!

 

RESULTADO!

Demorou, mas saiu! Utilizamos o serviço Random.org pra gerar um número aleatório. Saiu o 15:

Na lista de comentários, o número 15 é o da Samira Ferreira Batista! Parabéns, Samira! Já entramos em contato por e-mail para combinar a entrega do seu voucher.

Obrigada a todo mundo que participou!

Alinne Rodrigues

58 comentários

  1. Minha peça preferida é a calça preta com aspecto encerado! Linda! A proposta da Athos é sensacional, é justamente a questão das minhas sextas-feiras. Apesar de vir no estilo “casual friday” pra ir pro happy hour depois do expediente, gosto de manter seriedade.

  2. Adoro todas as peças de camisaria da Athos, acho que ficam lindas em qualquer pessoa e para qualquer tipo de look. Mas fiquei apaixonada por essa peça Xadrez. Linda demais!

  3. São todas tão lindas que fico na duvida de qual a mais. Me apaixonei pela calça rosa e pela camisa branca com essa estampa discreta, não sei se são quadrados, ou losangos. Acho que juntando as duas fica um lindo look, tanto para trabalhar, quanto para uma saídinha depois do expediente 😉

  4. Amigas!!!!!

    Cês tem noção como estou feliz! Toda besta de ATHOS! Mas só hoje vi o e-mail de voces! Pelamorde diz que eu ainda posso ir receber meu voucher???? Por favor!!!!!!!!!!!!! bjs

Deixe um comentário