Publi: Boneca de Seda <3 estampas

0
1034

Lá se foi o tempo (ainda bem!!) que estampa era sinônimo de tecido chita ou estilo Agostinho Carrara. Em alta, elas vêm como flores, poás, temáticas e até em camisetas divertidas! Chegou a hora de conferirmos mais uma semana de novidades da Boneca de Seda.

Já que a primavera não vem até nós de Fortaleza, que tal irmos até ela com estampas floridas? A saia preta é ótima para deixar o look ainda mais confortável. E se a vontade é ousar, escolha uma cor que está presente na estampa para a parte de baixo ou para os acessórios.

Coco Chanel ditou no século passado e a gente continua obedecendo: o navy é eterno, é colorido, é sóbrio e é lindo!! Audrey Tautou (no papel da mademoiselle), Taylor Swift, Zooey Deschanel e Leighton Meester estão aí para não nos deixar mentir!

E mais linda ainda é essa camisa da Boneca de Seda, que caiu como uma luva (ou seria uma âncora? 😉 ) no look de shortinho vermelho. E tem gente que ta ousando, trocando o tom pelo amarelo. Quem gosta?

E é claro que os acessórios não poderiam ficar de fora, né? Para as mais românticas, a dica é essa tiara com lancinho de poás. Um toque que levanta qualquer look!

Para aumentar a coleção de t-shirts, que tal essa de índio? A estampa brinca com um arco-íris e possibilita uma infinidade de combinações!

A Boneca de Seda fica na rua Maria Tomásia, 764, mas entrega em todo o Brasil.

Os preços dos looks estão disponíveis no www.facebook.com/lojabonecadeseda, mas, se quiser ligar pra loja, vai ser muito bem atendida: 85 – 3032 0202. Curta a Boneca de Seda no Facebook e siga no Instagram: @bonecadeseda.
Fotos: Gabriela Dias

Larissa Viegas

Deixe um comentário