Testamos: Revitalização pós-química da Natura e Collagen Micro-vibration eye da L’Oréal

1
1050

Nessa semana voltei de férias e me deparei com uma gigantesca surpresa da Natura me esperando na redação: uma sacola recheada de produtos maravilhosos e indispensáveis para o nosso dia-a-dia!

novidades natura

– Um caderninho inspirador e supercharmoso;
– As novas fragrâncias da linha Natura Higeia, com sabonete e lencinhos íntimos (já tinha falado de uma outra fragrância do sabonete aqui);
– As maquiagens da linha Aquarela, com dois lindos batons, um lápis de olho e um gloss;
– As novidades da Natura Plant, com seus produtos de revitalização pós-química.

natura plant revitalização pós-química

Escolhi falar dos produtinhos para cabelo porque de cara me apaixonei pela fragrância de noz pecan! Já fui lavando “a juba” com o shampoo (foto 1) e o condicionador (foto 2). Deixei os fios secarem naturalmente e o resultado foi um cabelo bem macio. Para prolongar essa aparência, passei a semana usando toda manhã o creme dia e noite (foto 3) e adorei a sensação. No fim de semana, troquei o condicionador (conforme indicado na embalagem) pela máscara restauradora (foto 4). Dessa vez errei a mão e acabei passando muito. O resultado foi que eu passei o sábado com o cabelo com cara de surfista, sabe? Um pouco pesado. Mas no domingo ele já estava supermacio e sem a aparência anterior.

VALEU A PENA?

Sim, mas cuidado para não errar a mão na máscara, ok? Principalmente se você tem pouco cabelo como eu! 😉

collagen micro-vibration eye loreal

Além de milhares de fotos, a viagem me rendeu muitas compras no Duty Free, principalmente na seção de beleza. Uma das aquisições foi o Collagen Micro-vibration Eye, da L’Oréal. Esse produtinho promete reduzir aquilo que incomoda muitas mulheres: olheiras, “bolsas” e rugas na região dos olhos. A aplicação é simples. Bastam duas gotinhas na parte inferior dos olhos espalhadas com o dedo e, em seguida, massageadas por 10 segundos com o massageador (a bolinha prateada) que já vem com o produto. Uso o produto todos os dias antes de dormir.

VALEU A PENA?

Apesar da gripe que me tirou algumas horas de sono na semana, percebi que o produto aliviou, principalmente, o roxo que as olheiras deixam. Vamos ver se com o uso prolongado ele melhora ainda mais!

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário