Aniversário: vamos comemorar com encontrinho e promos?

39
4358

No próximo sábado o Penteadeira Amarela completa dois anos no ar. Durante todo esse tempo, muitos posts, comentários e promoções foram feitos e nós adoramos cada minutinho que, de alguma forma, dedicamos a vocês. Como já está se tornando tradicional, este ano teremos um encontrinho de aniversário e, é claro, contamos com a presença de todos vocês que nos acompanham aqui no blog, no Facebook e no Instagram. O local não poderia ser melhor: a loja Boneca de Seda. Teremos uma tarde de muita conversa, sorteios e ainda teremos a chance de fuçar as araras da loja e fazer nossas comprinhas de Natal. Tem coisa melhor? Pra ninguém esquecer, aqui vai o convite:

Para aumentar a expectativa até o encontrinho, teremos sorteios todos os dias aqui no blog e nas nossas redes. A cada dia teremos um novo prêmio. Portanto, fiquem ligados aqui, no nosso Facebook e Instagram diariamente, pois cada promoção terá duração de 24h apenas!

♥ SORTEIO ♥

Vamos começar com pé direito? O primeiro sorteio é uma Carrie Bag da Jinja Bolsas (conheça os produtos superlegais da marca aqui)!

As regrinhas são poucas e simples. Para participar do sorteio é preciso comentar este post e ser residente ou estar em Fortaleza no próximo sábado para receber sua Jinja durante o encontrinho na Boneca de Seda. Combinado? Só serão válidos comentários até as 11h59 de amanhã, quarta. O resultado do sorteio sai amanhã mesmo e o contato com a vencedora será feito por e-mail. Portanto, é importante preencher todos os dados direitinho. Caso ninguém apareça no encontrinho pra receber o prêmio, faremos um novo sorteio lá mesmo.

Valendooo!!!

♥ ♥ ♥

Através de sorteio no Random.org, o número escolhido foi o 25 que corresponde ao comentário da Ana Waleska. Parabéns! Entraremos em contato por e-mail e nos vemos no encontrinho sábado, ok?

Obrigada pelas participações e fiquem de olho! Daqui a pouquinho tem um novo promo entrando no ar!!

39 comentários

  1. Meninas,

    Não podia deixar de parabenizar a voces pelos 2 anos do penteadeira, amo o trabalho de vcs, já disse várias vezes aqui. De verdade, faz parte da minha rotina, dá uma espiada nas postagens diárias. E como já havia dito antes, sinto como se vcs fossem minhas amigas de infância.kkkkkkkk Enfim, desejo mais sucesso, novos desafios e muitas felicidades à vcs!Um bjão

  2. Parabéns Penteadeira Amarela pelos seus dois anos de sucesso! Adorei essa bolsa & tbm ameiii a promoção !
    Mim sentiria muito honrada em ganhar o sorteio!
    Bjos *-*

Deixe um comentário