Plus Size: Look divertido e arrumadinho

1
952

Eu não sei ser séria e adulta e gente grande. Tenho 27 anos e amo cor, amo estampa e amo ter um visual sempre alegre. Aí um dia eu tive um compromisso fino de blogueira e percebi que não tinha nada no meu guarda-roupa. Foi quando eu fui na Marisa e comprei uma camisa preta transparente de gola laço (porção séria) e, pra dar um toque “alinnístico”, uma saia de beijinhos!

Trouxe essa saia na minha malinha canadense, junto com um blazer de moleton da Renner e uma camisetinha furreca que comprei na Primark, quando fui pra Londres. Claro que, turistando em Londres, a pessoa pre-ci-sa ter uma camiseta de cabine telefônica (ou de bandeira ou de ônibus vermelho, qualquer um dos símbolos britânicos, hehe).

Coloquei tudo junto dia desses, adicionei a meia pra não morrer de frio nas pernas e coloquei a botinha de cano curto (um achado de preço ótimo na Carmen Steffens). Curti!

Pra usar no calor, é só tirar a meia. Sou a favor da botinha no calor, se ela acrescentar informação ao seu look. Dá pra usar também com sapatilha, rasteira, sandália alta, scarpin… Desde que cheguei aqui, há três meses, não uso salto. Só ando a pé, de ônibus e de metrô, quero mais é conforto!

Repare que a saia tem corte reto, mais sequinho, mas tem uma camadinha de babado, tipo um peplum before it was cool. Eu gosto porque ajuda a esconder a barriguinha! Mas gosto também porque é o babadinho é discreto.

Tô usando:

Blazer Renner

Camiseta Primark (Londres)

Saia Marisa

Meia Lupo

Bota Carmen Steffens

P.S.: só eu mesmo pra escolher uma foto em que tô de olho fechado e colocar no blog… hehehe

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário