Esmalte: Duas novidades da Mary Kay e unha da semana

0
982

Fazia tempo que a gente não falava de esmalte por aqui, né? Depois de todas as grandes coleções, novas cores e texturas, fiquei um pouco desanimada com a repetição do mercado.

Claro que não deixei de pintar as unhas. Inclusive, foi um momento difícil escolher que esmaltes trazer comigo e quais iam ser doados (ficariam sem uso, guardados por um ano, preferi passar pra frente).

Depois que eu cheguei aqui, minha mãe me mandou numa caixa um kit com esmaltes e umas makes Mary Kay. Mas hoje vou falar só dos esmaltes, que tô adorando! A marca tinha lançado duas cores antes (veja aqui!) e agora mudou a embalagem e lançou dois novos esmaltes: Lava e Crushed Pearl.

A cor que mais chama atenção é o Lava, esse vermelho-laranja duocolor, que é metálico e incrível!

Mas a cor que eu tenho usado direto é essa clarinha. É o Crushed Pearl, um nude com muito brilho branquinho. Ele é meio transparente e por isso é sempre a minha escolha pra revezar com as cores mais fortes.

Ele dura muito na unha e é até chato de tirar! Tenho de fazer o truque do óleo secante ou extrabrilho em cima do esmalte velho pra ele poder amolecer. Recomendo demais!

Quem estiver procurando uma consultora Mary Kay pode entrar em contato com a minha mãe, Denise, no email deniserodrix@gmail.com!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário