Moda: paetê para o ano todo

0
731

Daí que as festas de Natal e Ano Novo ficaram para trás, mas aquela peça de paetê que você usou continua olhando para a sua cara quando você abre o guarda-roupa. E então, o que fazer para você não sair de casa parecendo uma árvore de Natal?

Selecionamos alguns looks da internet (Pinterest e Fancy) para inspirá-las a aproveitar aquela peça-babado durante o ano inteiro!

♥ Paetê + Rock

paetê rock camisa banda all star

As camisetsa de bandas de rock nunca saem de moda. Que tal complementar o look com as saias e shorts de paetês? O estilo rock glam é cheio de personalidade e combina com praticamente todas as ocasiões

♥ Paetê + camisa de botão

paetê camisa de botão

Transparentes, coloridas, neutras,… As camisas de botão caíram no gosto das brasileiras em 2012 e vão continuar com tudo nesse ano. Então, nada melhor que usá-las com as peças de paetê!

♥ Paetê + tendências

paetê tendências étnicas candy listras

Candy colors, listras e peças étnicas estão bombando no nosso guarda-roupa e nas lojas. Junte com os paetê e voilà! Looks lindos e diferentes.

♥ Paetê + blazers

paetês blazers cintos

Tá bom que Fortaleza tá um calor danado e não é sempre que a gente pode sair com blazer. Mas a peça pode ser usada em locais com ar condicionado sem você parecer a doida que quer se desidratar. Não pode esquecer o cinto, que arremata o look!

♥ Paetê + jeans

paetê e jeans

Confesso que nunca imaginei que essa combinação pudesse dar certo, até ver esse primeiro look da esquerda! E esse jeans detonado? Mesmo elegante, o paetê perde a seriedade com essas peças. E também vale dar um toque de cor, como uma bolsa ou uma sapatilha.

♥ Paetê + peça despojada

paetê despojado

Um ombro caído ali, uma camiseta básica aqui, uma anabela acolá,… Sim, é possível montar um look despojado com alguma peça de paetê! E capriche nos acessórios!

♥ Paetê + elegância

paetê elegante

E é claro que o paetê pode continuar sendo elegante! suba no salto e se jogue no brilho!

Ah, mais uma dica: o vestido pode virar uma saia e/ou um top e a saia longa, em uma mais curtinha! E sem esquecer que qualquer tipo de corpo pode usar o paetê, basta ter bom senso!

paetês

Larissa Viegas

Deixe um comentário