Beleza: Delineador 24/7, da Urban Decay

4
814

Eu desejei, desejei, até que, finalmente, me dei de presente um delineador 24/7, da Urban Decay. A fama por aí era boa: não borra, não escorre, não transfere e só sai com reza brava.

Cansada de sair, tomar neve na cara e ver o delineador borrar inteiro na pálpebra gordinha, decidi que ia fazer o investimento no tal superdelineador: 25 dólares depois, tinha comigo o tubinho preto (mas a vontade era mesmo de ter um de cada cor).

Assim que abri o delineador, vi uma grande diferença no aplicador. No lugar daquela tradicional pontinha de feltro, um pincel bem fininho e mole. Pra quem aprendeu a delinear com caneta e tava amando acertar o traço com a ponta de feltro, o pincel assustou.

O efeito é ótimo, principalmente porque dá pra regular bem a espessura do traço. É fácil fazer fininho e é fácil também aplicar mais camadas pra deixar mais largo.

O produto é bem líquido, então a dica é retirar o excesso antes de aplicar. Ele demora um tiquinho pra secar, então, às vezes, quando passo o pincel pela segunda vez, acabo removendo um pouco do produto que já está na pele, mas nada grave. É só pintar de novo, né verdade?

Comparação entre aplicadores: pincel Urban Decay, feltro Natura, esponja (delineador em pó) Natura, caneta Topshop

Gostei demais do delineador Urban Decay. Realmente ele não borra. Se rola um esfregão no olho, ele esfarela, mas não mancha. Alguém me dá as outras cores agora?

 

P.S.: Agora temos assinaturas com foto! Obrigada, Igor-amor! Vocês também curtiram?

Alinne Rodrigues

4 comentários

  1. Oi Alinne! Vou anotar essa dica. Todo delineador que uso escorre no olho. Passo de manhã e antes da hora do almoço meu olho já tá borrado. Vende em alguma loja por Fortal ou só pela Internet? Vc sugere algum outro de marca nacional?

    • Oi, Dani! Opções nacionais que não borram acho que só as mais consistentes, do tipo em gel ou em pasta. Tem da Make B., do Boticário (tenho um azul que é lindo!), da Contém 1g e até da Yes!.
      Pra aplicar, é legal com um pincel chanfrado. Fica superfácil! Tem gente que se dá melhor com pincéis fininhos, aí só vai testando.
      Eu acho que não vende Urban Decay em Fortaleza. Sei que vende na Sephora (caríssimo!) e no Beauty Bay, que é gringo, mas confiável e com preço mais justo.
      Pra mim, foi um investimento mesmo, porque amo delineador, é o meu visual pra sempre, hehe. Beijo e tô adorando teus comentários! =***

  2. Oi Alinne!! Só para dizer que encontrei um lápis preto que parece ser um achadinho. Conversando com uma vendedora na loja do Boticário, sobre lápis que borram, ela me falou de um da linha da Capricho que ninguém dava muita bola, mas que parece borrar menos do q mesmo o da Make B. Comprei e testei hoje com delineado superior gatinho e segurou bem o dia inteiro, escorrendo quase nada. Vou continuar usando, mas a princípio, tá aprovado.

Deixe um comentário