Sonzinho de Carnaval: Mariene de Castro

0
657

penteadeira_amarela_moda_musica_mariane_castro

Todo Carnaval pede um bom samba, não é? E como o Penteadeira está em clima de folia, nada melhor do que um post falando sobre uma cantora que traz todo o gingado dessa música.

Baiana, linda e com a voz incrível, Mariene de Castro tem em seu repertório sambas clássicos de grandes compositores como Caymmi e Noel. E não tenha dúvida, se você é fã de um bom batuque, essa intérprete tem que fazer parte da sua playlist. Ainda não conhece? Então aperta o play e se prepara para a vontade de sambar:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0_WJX_Ch2SY[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gQU_qBt7Q4Y[/youtube]
Para conhecer mais sobre a moça é só acessar o site, lá você encontra os vídeos, a agenda de shows e até mesmo um blog, que ainda não tem muita coisa, mas promete.

Também tem um som que vai embalar o seu Carnaval? Então conta pra gente aqui nos comentários. Vamos adorar adicionar a sua música a nossa playlist!! 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)
Compartilhar
Artigo anteriorEsmalte: Risqué + Costanza Pascolato
Próximo artigoGastronomia: os encantos e as delícias da Doceville
Publicitária, inquieta e curiosa. Por isso, é viciada em internet, que ajudar a matar toda sua fome sobre moda, música e artes. Isso, é claro, enquanto ainda não pode viajar pelo mundo para conhecer tudo de pertinho.

Deixe um comentário