Beleza: The Rocket, a nova máscara da Maybelline

5
838

No meu computador, tudo é em português. Meu Google é o Brasil, os sites que acesso são, na maioria, brasileiros. Mas não tem jeito, todos os anúncios que aparecem pra mim são americanos/canadenses. Desde o ano passado, dois deles me perseguem sempre que vou ver algo no YouTube: New York Film Academy (meu sonho desde sempre) e The Rocket, a nova máscara da Maybelline.

0004155428837_500X500

Eu já admiti que sou influenciável (neste post aqui), mas, poxa, quem resiste a uma nova máscara da Maybelline? Elas são sempre ótimas, com embalagem linda e bem baratinhas – aqui principalmente. Peguei uma promoção há umas semanas e garanti a minha.

the rocket-maybelline-1

Como com as outras máscaras, a The Rocket tem versão normal e versão à prova d’água. Ela faz parte da linha Volum’Express e promete cílios até oito vezes mais cheios.

the rocket-maybelline-2

A escovinha é de silicone, cheia de cerdas curtinhas. O diferencial dela é o formato do aplicador. Ele não tem a ponta bicudinha, como a irmã One by One. É rente, perpendicular ao cabo. Não sei exatamente o que ela faz, mas eu gostei!

A máscara em si é bem grossinha. Acho que essas de volume sempre são mais pesadas, né? Já na primeira camada, percebi os cílios pesados, como se estivesse de postiços. A sensação é mais forte do que quando uso a The Falsies. Mais uma vez, a Maybelline se garantiu!

the rocket-maybelline-3Sem máscara e sem dignidade na primeira foto; com duas camadas de The Rocket e batom Vegas Volt, da MAC

Adorei a máscara! Agora é torcer pra ela chegar ao Brasil também – e logo!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

5 comentários

    • Camila, comprei no Canadá, onde estou morando. Mas acho que você encontra em lojas online como Bridgette’s Boutique ou Bora Colega. =)

      Beijo!

Deixe um comentário