Sorteio: Safari Jinja

0
644

bolsas_jinja_safari_carteiro

As bolsas são parte essenciais do cotidiano de qualquer mulher, não é? Afinal, quem tem um dia a dia agitado e deve estar sempre pronta para tudo não pode deixar de recorrer aos nossos “essenciais”  que carregamos para todo lado haha!

E para quem gosta de praticidade e muito estilo nesse acessório não pode deixar de conferir a nova coleção da Jijna Bolsas!! Com o tema safari, ela traz modelos para todos os momentos: mochilas, carteiras, bolsas carteiro e vários outros estilos que gostaríamos de ter em casa. : )

Eu e a Laris fizemos uma visita a loja e ficamos apaixonadas pelas estampas exclusivas do Alan Nagatomo para a marca. São bolsas com girafas, padronagem de zebra e onça, e até elafantinhos, gente!! (amo elefantes o/).

laris_blosas_jinja_safariIsso tudo sem falar das mochilas que são só amor! Uma estampa mais linda que a outra, olha só essa étnica que tudo!

aline_bolsas_jinja_mochilas_estampasJá tá babando com os modelos? Então pode comemorar que vai rolar um super sorteio no nosso face de uma kit apaixonante da Jinja!

Para participar é fácil! Basta compartilhar essa imagem com status público no seu face e participar da promoção no link do sortei.me. Depois é só cruzar os dedos e esperar até o dia 02/04, quando divulgaremos o resultado!

jinja

Mas se você quiser garantir logo a sua, você pode conferir o endereço e os outros modelos no Facebook da marca!

Boa sorte para todos!! :*

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário