Sorteio: O presente para a mãe moderninha

0
841

Dar presente para as mulheres mais queridas de nossas vidas é sempre uma coisa boa, não acha? Mas quem disse que elas querem ganhar roupas e sapatos caretas, ou então aquele velho objeto para decorar a casa? Que nada! Hoje as nossas mães são mulheres modernas e antenadas e é claro que elas querem um presente que combine com essa atitude.

dia das mães

E como nossas mães (da Aline, Laris e Alinne) são modernas e descoladas, resolvemos fazer uma listinha com vários presentes que gostaríamos de dar para as nossas “queridas”, afinal, ninguém merece mais do que elas 😀

Lista de desejos!

 Conchita Atelier

Para começar nossa wish list de dia das mães, temos os vestidinhos, saias, blusas e blazers que são só amor da Conchita Atelier (Facebook aqui)! Para quem não conhece, a marca é cheia de peças incríveis com estampas que são a cara da nossa cidade, bem leves, coloridas e que trazem muita energia pro nosso dia a dia haha!

conchita atelier

Peças da coleção “Quanto tempo o tempo tem”

 Jinja Bolsas

E qual é a mãe que não carrega tudo o que precisa na bolsa, hein? Por isso, as bolsas cheias de charme da coleção Safári Jinja também entram em nossa wish list. Tem estampa de oncinha, zebrinha, girafa, tudo em um universo incrível que a marca desenvolveu em parceria com o designer Alan Nagamoto.

jinja bolsas

 Claudio Quinderé

Para completar nossa seleção nada melhor do que uma joia, não é? Afinal, elas são atemporais e carregam ainda mais significado quando são dadas com amor! Own!  As joias do Claudio Quinderé são perfeitas para quem quer expressar o carinho e ainda dar um presente moderno e descolado.

claudio quindere

Amou tudo? Então se prepara que você vai poder descolar presentes de todas essas maravilhas para a sua mãe! Vai rolar um super sorteio em nosso Facebook no qual você poderá garantir um look completo para encher o domingo de presentes.

♥ ♥ ♥ ♥ Sorteio ♥ ♥ ♥ ♥

PenteadeiraAmarela_DiaDasMaes_BannerFacebook

Para concorrer ao kit completo da mãe moderninha é só compartilhar publicamente a imagem da promoção postada na nossa página (ainda não curte? Vem agora!) e clicar em quero participar no link do Sorteie.me.

Atenção: A promoção é válida somente para quem mora em Fortaleza e tiver disponibilidade de ir buscar o presentão na sede do jornal O POVO na sexta-feira!

O resultado sai na quinta-feira às 20h, e a ganhadora vai levar para casa:

– Um vestido e um cinto Conchita Atelier

– Uma bolsa da Jinja Bolsas

– Um brinco de prata com cristal tcheco do Claudio Quinderé

E aí? Quer garantir esses presentões para sua mãe? Então corre lá na nossa page e participa.

Ah! E não esquece de cruzar bem os dedos, afinal nossas mães merecem todo o nosso esforço nem que seja para ter sorte! haha!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário