Música: Telerama lança novo single direto do Canadá

1
829

Eu já contei por aqui que tenho banda. Foi em 2011, quando a Banda Desenhada, duo que tinha com meu marido, o Igor, lançou um EP bonitinho chamado Banda Sonora (relembre aqui). Lá eu conto como e quando começamos a fazer música, lá em 2005, como Telerama.

Já faz um tempão, mas a gente não consegue. Basta ficar um tempinho parados que dá vontade de voltar. E aí, aqui em Montreal, essa vontade bateu junto com a saudade de casa.

Chamamos o amigo e supermúsico canadense Eric Ferrao e tínhamos a música. A letra foi minha primeira parceria com o Igor. Nunca tinha escrito nada e fiquei feliz de ter colaborado!

telerama 2013

Estamos lançando a música hoje, como Telerama mesmo, e a empolgação foi tanta que resolvemos fazer um clipe. A inspiração foi na gente mesmo, quando estava fazendo as malas pra mudar de país. O que levar de uma vida para a outra? E quando ela não cabe na bagagem?

Pra foto, usei camisa Andrea Marques para C&A florida, jaqueta jeans também C&A, short Old Navy e legging Walmart. O cabelo fui eu que cortei e deixei secar ao natural, porque queria volumão.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FzQV7V_bmlI[/youtube]

Teaser da música. Lançamos sexta-feira!

O Igor tá de jaqueta Forever 21, camiseta e calça Old Navy, tênis H&M e óculos Urban Outfitters. A super-8 foi presente do nosso amigo Rafael!

A gravação, a produção, a foto e o clipe são assinados por Mocker Studios. No vídeo, dividimos pedacinhos da nossa vida aqui com vocês: livros, discos, brinquedos, instrumentos, nerdices…

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ODZ_nOYDFRg[/youtube]

Clica na roda dentada pra ver em HD!

Para ouvir só a música ou comprar a mp3: Bandcamp

Para curtir: Facebook

Assistam e comentem: o que vocês reconhecem das nossas referências? Qual é o seu momento favorito? Estamos ansiosos!

 

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário