Promoção: Fill Sete te leva para o Fortal

51
2487

Chega a última semana de julho, e a cidade inteira só fala no Fortal. Um dos carnavais fora de época mais tradicionais do País, o nosso Fortal faz parte da vida de todo mundo – afinal, quem nunca se jogou no axé pelo menos um pouquinho?

chiclete com banana

A entrega de abadás começou ontem no Marina Park, e a marca, mais uma vez, montou uma sala de customização com costureiras pra quem quer dar um toque mais fashionista aos looks das noites de Fortal. Até o dia 26 o espaço segue montado e com sorteios de brindes, distribuição de mimos e a revista com preview do verão 2014 da Fill Sete.

Sempre parceira do evento e da Penteadeira, a Fill Sete este ano patrocina a Feijoada do Siriguella, os blocos Nana Banana e Siriguella e o camarote do Mucuripe Club. E é claro que tem promoção!

Pros nossos leitores, vão ser sorteados dois kits Fill Sete:

fillsete1

 

Brindes Fill Sete + uma entrada para o camarote do Mucuripe para esta quinta-feira. Para participar, deixe um comentário aqui neste post dizendo “Eu quero!”. O resultado sai quinta, ao meio-dia * ENCERRADA *

fillsete2 Bolsa Fill Sete + um abadá do Siriguella para domingo. Para participar, inscreva-se a partir de quinta-feira, ao meio-dia, na aba de promoções da nossa página no Facebook, curta a postagem do sorteio e compartilhe publicamente. O resultado sai no sábado, ao meio-dia.

Atenção: Os vencedores dos sorteios têm de retirar os prêmios na loja Fill Sete do Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200 – Lj 254. Fone: 3047 8741)

Boa sorte e bom Fortal!

UPDATE:

O sorteio do camarote Mucuripe foi encerrado! Eliminamos as inscrições repetidas, e o total de inscrições válidas foi de 51. Usamos o Random.org pra gerar um número aleatório, e o resultado foi o 5.

Parabéns, Cristiane Alves! Você já pode ir buscar sua entrada para o camarote Mucuripe válida somente para hoje à noite! 

resultado sorteio camarote

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Alinne Rodrigues

51 comentários

Deixe um comentário