Moda masculina: Dia dos Pais mais criativo

2
872

Para quem não sabe, há 12 anos eu ganho presente do Dia dos Pais. Sim, tenho uma filha e, desde então, eu adoro essa data! Também andei procurando e encontrei algumas dicas superbacanas para um Dia dos Pais mais criativo! Afinal, não tem pai que goste de ganhar conjunto de meias, né?

Camisas The Jon

the jon camisas

Conheci a The Jon pelo Instagram (@thejon_) e foi amor à primeira vista. O sucesso da marca nas redes sociais se dá pelo valor acessível cobrado pelas peças e muita criatividade.

Para a The Jon, não há limites para as estampas e estrelas de suas camisas. Corujas, raposas, pasley e até pink flamingos fazem parte do universo fashion criado pelo estilista Jonathan de Souza. Para os papais mais descolados (like me)!

Facebook: www.facebook.com/thejon01 | Instagram @thejon

Canecas do Abú

canecas do abu

A marca de canecas possibilita aos pais ficarem perto dos momentos felizes com os filhos durante o dia! O Diogo faz canecas personalizadas com a fotografia que você enviar.

A linha caricatura é ainda mais legal! De acordo com a foto que você enviar, ele faz um desenho superanimado do seu pai.

Facebook: www.facebook.com/CanecasDoAbu

Os Desenhos do Peaug

peaug desenhos

Outra descoberta da internet, o jovem Pedro Augusto é um dos mais talentosos da cidade. Conheci os desenhos dele também pelo Instagram  (@peaug). Quando ele me desenhou, foi motivo de orgulho!

Além de mim, Costanza Pascolato, Felipe Veloso, Caetano Veloso, Glorinha Kalil foram desenhados e são fãs do Pedro. Com uma boa moldura, seria o presente ideal para quem ainda não sabe com o que vai presentar no Dia dos Pais.

Cervejinha no Mambembe

mambembe

Se você pensa em fazer algo de diferente com a família no Dia dos Pais, uma dica é o bistrô Mambembe – Comida e Outras Artes.

O lugar funciona domingo, das 16h às 23h45min, na rua dos Tabajaras . As comidinhas são uma delícia, e a cerveja, sempre gelada. Além da gastronomia, o lugar funciona como coletivo artístico e sempre tem feirinhas com artigos de artistas locais.

Facebook: www.facebook.com/mambembecasadearte | Fone: 3048 6060

Dogville Menswear

dogville menswear

O mais novo lançamento em moda masculina em Fortaleza é a Dogville! Acontece hoje, quinta, às 19h, no shopping Maraponga Mart Moda. Eles me mandaram um catálogo, e foi uma ótima surpresa!

As roupas são modernas e têm um corte excelente! Há estilo para pais mais clássicos e mais modernos. Eu adorei!

Facebook: www.facebook.com/dogville.brandmaraponga

Espero que tenham gostado das dicas!

Qualquer dúvida ou sugestão: diegojgregorio@gmail.com

No Instagram, eu sou @diegojgregorio

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Diego-3

Diego Gregório
Últimos posts por Diego Gregório (exibir todos)

2 comentários

Deixe um comentário